6 - Erros

131 25 13
                                    

"Erros. Todos nós cometemos erros, alguns são de propósito, outros são incompreensíveis e outros ainda são despercebidos. Alguns levam-nos a caminhos desconhecidos, onde acabamos por nos perder. As vezes ficamos perdidos em labirintos infinitos, onde parece não haver mais saídas. A única saída seria pelo céu, mas como é possível levantar voo quando nos cortaram as assas? Nunca pensei que estaria tão perdido como hoje. Olho para o horizonte sem saber onde acaba a minha visão, um horizonte infinito separado pelo céu e mar. No vento de inverno, os pedaços do meu coração são levados para longe. São levados para um lugar, onde não existe erros, onde conseguir e alcançar os nossos sonhos são o único meio de vida. Eu deveria saber que não conseguiria passar por isto sozinho, tudo aquilo que eu era mais apegado, foi arrancado de mim sem piedade. Tudo o que eu já passei na vida, faz de mim quem sou, mas tudo o que já passei lembra-me que neste mundo não somos nada, nem ninguém para impor os nossos sonhos á frente dos nossos pesadelos. A vida não é fácil e temos de aprender a viver com o difícil, é por isso que muitas vezes choramos, porque não somos obrigados a ser fortes todo o tempo.
Os nossos sonhos muitas vezes são a única coisa que nos mantém de pé, porque pensamos na menor das possibilidades que eles possam se realizar. Muitas vezes conseguimos alcançar sonhos que nunca pesaríamos alcançar, mas não conseguimos conquistar aqueles que precisamos e queremos mais do que nada na vida. As decisões que tomamos em cada momento, moldam o instante presente e o futuro também. Cabe a nós saber que tipo de decisão vamos tomar, o que realmente queremos e o que estamos dispostos a fazer para alcançar os nossos sonhos. Muitas vezes o problema é nós sermos influenciados pelos contos de fadas, que fazem um mundo perfeito onde nos podemos refugiar para fugir há realidade. Esses mundos não existem na vida real, pela simples razão que nem todos têm um mundo perfeito. Cada sonho é cultivado pelo mundo perfeito que nós sonhamos. Neste momento o meu mundo está vazio, está sem sonhos, sem objectivos, está sem nada que me mantenha de pé. Sinto que começo a cair, e que neste meu mundo perfeito tudo foi abalado e não tenho nada que me retenha. Os minutos deste mundo estão contados, as minhas horas pelas quais costumava lutar estão sem segundos. O tempo passa, as horas e meses passam e eu fico estagnado num inverno glacial em que o meu coração se tornou pedra. O meu mundo está congelado, os meus sonhos tornaram-se neve e gelo, e os rios do meu mundo são icebergues. O meu mundo perfeito tornou-se imperfeito, e só eu sou capaz de aquecer o meu coração que está gelado! Mas não é fácil aquecer um coração gelado que vive num mundo sistematicamente Frozen!
Fazer o que é certo é difícil neste mundo, porque bastou uma pessoa sonhar com um mundo imperfeito, para tornar a realidade imperfeita e fazer com que os nossos erros se tornassem dolorosos. O que conta agora é olhar para a frente, mesmo que não se veja a saída, porque todas as estradas levam a uma cidade, assim como o calor da primavera descongela os corações congelados e frios!" - Sentimentos Verdadeiros

Sentimentos VerdadeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora