Apesar de Jimin ter o sono muito pesado e saber que não tinha escutado o despertador tocar às 6 e meia da manhã, o mesmo preferia acreditar que o mesmo não havia tocado mesmo sabendo que havia. Afinal é muito mais fácil culpar o despertador do que assumir a responsabilidade não é mesmo?
- Ai por que isso só acontece comigo? - disse Jimin enquanto corria de cueca pela casa procurando por sua calça.
- Onde foi que eu deixei mesmo? - dizia o loiro coçando sua cabeça enquanto olhava em volta. - Aqui! - falou aliviado assim que avistou sua calça no cabideiro a vestindo rapidamente.
Jimin corria pela casa enquanto se vestia, passavam das 7 e meia e o mesmo tinha que estar no trabalho às 8. Hoshiko o seguia de um lado para o outro fazendo uma carinha de gato sem dono parecendo pedir alguma coisa a Jimin enquanto o mesmo arrumava sua mochila.
- Ai Hoshiko! Deste jeito vou acabar machucando você! - dizia o baixinho encarando o gato que rodeava suas pernas.
-Por que está me... Eu não te dei comida ainda! Meu Deus, desculpa, desculpa, desculpa! - dizia o loiro com uma feição preocupada se virando para o gato acariciando sua cabeça.
- Eu estou meio esquecido hoje. - dizia ele enquanto pegava a ração e colocava a mesma em uma vasilha.
- Na verdade, eu ando esquecido esses dias... Fazem 13 anos que a minha mãe morreu Hoshiko, sabia disso? - dizia pegando o gato no colo e o virando pra si.
- Ah me desculpa, mas é claro que não! Eu te adotei a quase dois anos, nunca conheceu minha mãe... Que pena, você iria gostar dela. - disse Jimin com uma feição triste colocando o gato de volta no chão.
Jimin andava triste desde que se completaram 13 anos desde a morte de sua mãe. Por mais que a culpa não tenha sido de ninguém o mesmo sentia falta de sua mãe o abraçando e o colocando para dormir. Das suas histórias e beijos de boa noite. Além de não ter muitas pessoas ao seu redor para confortá-lo. Jimin queria tanto uma companhia, mas nunca conseguiu.
Jimin pega suas coisas enquanto Hoshiko comia sua deliciosa ração para gatos.
Jimin termina de se arrumar e vai correndo para o trabalho que não era muito longe da casa do mesmo. Assim que Jimin chega avista sua chefe o encarando de braços cruzados fitando o seu rosto o que fez o menor engolir seco.
- Desculpa, desculpa, desculpa... - repetia Jimin com um tom preocupado enquanto se aproximava de Jisoo que parecia comer o mesmo com os olhos.
- Jimin, vem aqui. Eu quero conversar com você à sos. - disse a mesma com um tom sério o que deixou Jimin assustado. Jisoo era uma mulher gentil e simpática mas também sabia ser bem dura quando queria, e era esse lado da mesma que amedrontava o garoto. - Hoseok, cobre ele por enquanto? Eu quero ter uma conversa com o Jimin. - disse ela se virando para o mesmo que concorda com a cabeça logo depois.
- Eu juro que não foi por querer, por favor... - dizia o menor enquanto entrava na área dos funcionários.
- Jimin, eu já estou cansada disso! Quantas vezes eu vou ter que falar com você? - disse Jisoo com raiva de um jeito que o menor tremeu de medo só pelo tom da sua voz.
- Me desculpa por favor! Eu ando meio distraído ultimamente. Fazem 13 anos que a minha mãe morreu então...
- Jimin, eu sei tudo o que você passou, e senti muito por isso. Tanto que te dei uma chance de trabalhar aqui para tentar recomeçar a sua vida e deixar o passado pra trás...
- Eu sei e eu sou muito grato a você por isso.
- É mesmo? Porque não parece. - dizia a mulher com um tom de sarcasmo na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente das Estrelas [♡] Vmin
FanficOnde Jimin se sente sozinho por conta da morte de sua mãe e durante uma noite estrelada pede uma companhia. Bem, ele ganha uma companhia. Mas não foi exatamente do jeito que ele esperava... [ vmin | fluffy¡fic | short¡fic | magic ]