Deitada na cama, acordei com um barulho, um pequeno barulho não tão irritante, era alegre, era meu toque de celular, fu ver quem era e era o nick, fiquei um pouco desesperada, eu tinha acabado de acordar, eu dê um belo sorriso e disse:
_Oi nick.
_Oi cenourinha. Você sabe que dia é hoje?
Eu amo quando ele me chama de cenourinha é como se fosse a única forma de dizer que me ama, mas é só uma coisa desnecessária em minha mente, bem desnecessária, não sabia como responder.
_Aah... Sábado?
_Também_ Disse nick_ Mas hoje é 30 de dezembro, nosso penúltimo dia em 2017 sabia?
_S-sim.
_Por que você tá tão tímida ultimamente?
Agora fiquei desesperada, ele percebeu que eu estava ficando mais tímida com ele! Uma vez eu estava sentada em um banco chorando por um caso de uma criança desaparecida, Nick tinha me visto e sentou do meu lado me consolado, sua última frase foi " Calma cenourinha, tudo vai da certo, não se esqueça disso" depois me deu um abraço e beijou a minha cabeça, era pra eu ter desmaiado de vergonha, mas a situação estava bem tensa pra mim, não tinha tempo pra romance de menininha, infelizmente é o que estava parecendo.
_Aah.. b-b-em eu não estou, aqui só está f-frio sabe.
_Entendo, só não se esqueça, o chefe Bogo nos deu alguns dias de folga, então amanhã será o ano novo, o que quer fazer?
_Bem nick, sobre isso, minha família convida você para festejar o ano novo, eles estão aqui em zootopia.
_É sério cenourinha? Mas onde vai ser?
_Na sua casa.
_O que?!
_A não ser que você queira ir para a toca do Coelho raposa burra.
_Eu acho que não tem problema, bom avisa para sua família que eu deixo. Afinal de contas, que tal a gente sair?
_Ok, eu vou avisar, mas Pra onde nós vamos?_ Perguntei.
_Eu não sei, talvez pra algum cinema, parque, eu não sei, mas topa?
_S-sim claro.
_Ok, se arruma e me espera na frente do prédio, eu vou te buscar.
_Ah nick não precisava, tchau.
_tchau.
Desliguei o celular em seguida, ele tinha me convidado pra sair, eu adoro quando ele quer sair comigo, é muito raro quando ele não quer, eu acho bom, tive vários momentos que ele me notava, tambem é raro ele não me notar, mas só acontece quando ele tá triste ou está pensando em alguém.
Espero que se caso ele estiver pensando em alguém não seja outra pessoa além de mim, eu sou muito ciumenta, é tipo como se eu fosse uma adolescente querendo o seu "senpai" ou como todo mundo fala, o seu "crush", mas eu não daria uma de psicopata para querer que nick me notasse, vesti a minha roupa rapidamente ( eu só estava de camisa e calcinha) , e sair do prédio o mais rápido que pude, esperei uns 15 minutos e ele chegou, ANDANDO, ele tinha vindo me buscar andando, comecei a gritar com ele, eu pensava que ele ia trazer um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little heart (Oneshot)
FanficJudy está apaixonada pelo Nick a 1 ano, ela não aguenta mais, que tanto confessar seus sentimentos e desejos, mas o que terá com os outros animais, será que vai ama-la? Essa é a minha primeira oneshot, me desculpem se estiver bem ruim. Capa feita pe...