🌼sobre hanahaki byou🌼

1.6K 114 4
                                    

é doença literária do amor não correspondido, em que as flores favoritas da pessoa amada tomam todo o interior e o último estágio pode levar a morte.

🌼os três estágios🌼

primeiro: a vítima apenas cospe/tosse pétalas de flores. Neste estágio, a doença parece inofensiva e indolor.

segundo: a vítima começa a vomitar flores inteiras, com espinhos que causam feridas e dor. nesse ponto as flores se instalam nos órgãos vitais.

terceiro: o estágio mais dolorido, o que pode levar à morte. nele a vítima passa a vomitar buquês, galhos, espinhos e outras flores juntas.


🌼curas🌼

•tem como tirar cirurgicamente. retira-se as flores de seus órgãos sem qualquer tipo de sofrimento ou dor. no entanto a vítima perderá todas as lembranças de quem amou, inclusive, quem ele/ela é, restando apenas o vazio.

•o caso mais simples e óbvio é que a pessoa seja correspondida, também sendo amada pela outra pessoa. quando a vítima é correspondida, todas as suas flores somem e ela é curada.

•e a mais triste e poética das todas três. talvez morrer de amor para a vítima, seja melhor do que viver o resto de sua vida sem lembrar e estando longe da pessoa que tanto amou. as flores "engolem" seus órgãos vitais, levando a pessoa à morte.

🌼🌼🌼🌼

eu fiz com todo o carinho, espero que vocês gostem tanto quanto eu sz

As flores que eu sinto por ele→Hanahaki ByouOnde histórias criam vida. Descubra agora