🌼

813 106 1
                                    

Mas como previsto, você veio me procurar. Bateu em minha porta e eu não tinha forças para te ignorar ou pedir pra que me deixasse sozinha mais uma vez.

Abri a porta e a surpresa em seu olhar era notavel, você esperava que eu te mandasse embora, e eu deveria ter feito. Em silêncio seguimos até meu quarto e você se deitou na cama, me encarando escorada na porta.

Não pude deixar de notar suas olheiras, assim como eu não dormia bem há dias, talvez gostasse dela mais do que eu imaginei.

Me chamou para que eu fosse até seu lado e eu hesitei, mas acabei cedendo, eu sempre cedia.

Você me abraçou e o mundo pareceu se acalmar. Ali, junto do teu corpo eu descobri: eu não podia te tirar do meu coração, do mesmo modo que não conseguiria te esquecer.

Eu com certeza estava ferrada.

Então os porquês que eu estivera evitando vieram, o porquê de eu ter te deixado de lado, o porquê de eu não responder suas mensagens, o porquê de eu não te deixar entrar, e eu não tinha uma resposta.

Dizer que estava morrendo de amor estava fora de cogitação, então uma desculpa qualquer lhe bastou.

Como se não pudesse evitar, lhe perguntei sobre a garota que havia partido seu coração, mas então me perguntou se tudo aquilo valeria a pena.

Sntia todo o sofrimento em sua voz e me questionava se você a amava tanto, mas a essa pergunta eu não saberia lhe responder.

E essa é pergunta que não quer calar.

Eu não sabia se valeria a pena morrer por ele, se toda a dor que eu estava sentindo valeria a pena.

Mas quando olhei em seus olhos, enfim entendi.

As flores que eu sinto por ele→Hanahaki ByouOnde histórias criam vida. Descubra agora