Capítulo 1 - Perfect Storm

377 21 15
                                    

"Ser forte nem sempre é uma opção, as vezes é a única solução."

Maria Pia

Descobri sobre o acidente de Mirela e Bebeth a algumas horas e ainda estou em completo choque, o desespero passou depois de saber que a menina estava bem, fiquei com muito medo. Elizabeth não sofreu nenhum arranhão. Algo quase impossível devido a gravidade do acidente, já sobre Mirela, não posso dizer o mesmo, ela acabou falecendo no local. Não sei nem o que pensar. Surgem diversas perguntas e para nenhuma eu tenho resposta. Só o tempo dirá. Não posso focar nisso agora, no meio do velório, preciso dar forças ao Eric, ele é o mais importante, meu grande amor.

Depois de todas as formalidades, nós três fomos para o hotel Carioca Palace. Eric disse que não queria ir para casa e me pediu para acompanhá-los até o hotel, por mais que estivesse exausta, não poderia negar. Chegamos no hotel e ele pediu para eu pegar a menina da cadeirinha enquanto ele pegava as malas, fiquei sem reação. Só havia pegado ela no colo no dia de seu aniversário de um aninho para tirar uma foto e só fiz isso por muita insistência dele. Ele percebeu que fiquei receosa, segurou minha mão e disse que não precisava ter medo. Ele sempre incentivou meu relacionamento com ela, quem sempre foi contra e impediu qualquer contato foi a Mirela, e eu, para não me machucar bloqueei todo o contato que eu poderia ter com ela, mas agora com o Eric me incentivando e a Mirela não estando mais entre nós, porque não fazer isso? Pego Bebeth adormecida da cadeirinha do carro e entro com ela nos braços seguindo Eric, no meio do caminho somos abordados por Vitor.

-Eric, eu soube o que aconteceu, meus pêsames. – Ele disse sério estendendo a mão para Eric. Como ele fica lindo assim. Maria Pia, não! Seu foco é o Eric, me recrimino rapidamente pelo pensamento. – O que precisarem de mim, estou à disposição. Já arrumamos seu quarto com um berço para a menina. – Complementou ele escutando Eric o agradecer rapidamente.

- Você pode arrumar outro quarto, por favor? – Pediu Eric, me olhando e logo em seguida me pediu para passar a noite no hotel. Não tive como negar esse pedido depois das vinte quatro horas horríveis que passamos. Senti o olhar enciumado de Vitor, mas preferi ignorar. A menina ainda estava no meu colo, subimos para o quarto e a coloquei a na cama, ela resmungou um pouco, mas não acordou. Agradeci mentalmente.

- Você consegue trocar a roupa dela enquanto eu tomo um banho? – Perguntou ele, que viu o pânico se instaurar em mim automaticamente. – Maria Pia, é só trocar a roupa, ela está dormindo. Não precisa ficar tensa. – Completou segurando minhas mãos me fazendo ceder.

Peguei a bolsa que estava em cima da poltrona, fiquei olhando para ela dormindo serena, fiz o máximo de esforço para não acordar ela enquanto colocava seu pijama. Deu tudo certo. Coloquei uns travesseiros ao seu redor e fiquei velando seu sono. Ela cresceu tanto. Ficou tão linda. Que vontade de abraçar, beijar, amar a Bebeth. Que sentimento é esse?

- Maria Pia. – Chama Eric me assustando.

- Não tinha visto que você havia saído do banheiro. – Digo olhando para ele e voltando meu olhar para a menina. Ficamos lado a lado, zelando seu sono.

- Você me ajuda com ela? – Perguntou ele, quebrando o silêncio. – Não sei se consigo sozinho.

- Ajudo. Claro que ajudo. – Respondi rápido, enquanto uma felicidade súbita me invadia. Por que esse sentimento?

Fiquei mais uns minutos observando o sono profundo da Elizabeth, poderia ficar horas ali, mas já estava tarde e eu tão cansada que me despedi do Eric e fui para o quarto que Vitor havia reservado para mim. Estava com tanta dor nos pés que joguei meus sapatos longe e fui direto para o banheiro. Precisava de um banho quente que tirasse todos os sentimentos ruins das últimas vinte e quatro horas. Saio do banho enrolada em um roupão enquanto escuto leves batidas na porta. Era ele, Vitor. Ele adentra o quarto e me envolve em um abraço. Me sinto segura em seus braços, tudo o que eu queria naquele momento era ele.

Pieces of my soulOnde histórias criam vida. Descubra agora