O Jantar com Ele

563 37 1
                                    


#Continuando#

Cris muito Prazer senhor Rivero (estende a mão a ele)

Fred:Cristina não sou tão velho assim pode me chamar de Frederico (ri e beija a mão de Cristina)

Sev :filha Frederico e dono desta Fazenda a olho d'agua, e do Haras Luz de Luna.

Fred :mais o Haras e meu administrador que comanda  lá na cidade (senta) sente-se Cristina (apontou lhe a mão ao sofá

Cris :obrigado (se senta)

O telefone toca e Frederico vai atender ;

Fred:Senhor Severiano e para o Senhor de sua fazenda.

Severiano ficou dez minutos no telefone e falo que teria que voltar para fazenda, mais que Cristina ficasse.

Fred :(senta-se ao lado de Cristina)então sobe que Diego Hernández Morreu!

Cris:sim e triste ele era uma boa pessoa (diz o olhando e sorri)

Fred:disseram que vocês estavam noivos !

Cris :sim!

Fred : meus sinceros pêsames pela sua perda Cristina !

Cris:Ele era um bom homem sempre dedicado a fazenda e também é nosso noivado mas posso lhe dizer que nossa convivência era casual é cinco anos  mais ou menos de noivado

Cris:Vocês sei amavam  ou era simplesmente um casamento por conveniência

Cris :É difícil explicar é um assunto meio complicado são sentimentos diferentes do meu lado e do lado do Diego

Cristina observa um pouco ao seu redor aquela sala grande e bonita e quando seu olhar bate no relógio que marcava exatamente sete e meia se assusta estava prestes a hora do jantar e não estava em casa seus pais deveriam estar preocupados

Cris :Meu Deus já é quase oito horas meus pais devem estar na maior preocupação que não ter chegado !por favor você poderia me levar?

Fred:claro vamos ante que se atrase mais !

No caminho conversaram sobre suas famílias ;Frederico falou que era sozinho.
E Cristina disse que tinha seus pais e sua irmã. Chegaram a Fazenda e Frederico a deixou na porta.

Fred:já vou indo

Cris:fique para o jantar (sorri)

Fred:não acho prudente ficar sem a autorização dos seus pais.

Cris:Frederico você é amigo do meu pai, venha -estendeu a mão e o olhou.

Fred:a olhou e disse-vamos -pegou na mão dela e foram.

Ao chegarem na sala de jantar severiano cumprimento Frederico e o Apresentou junto A Cristina que sorri o olhando.

Jantaram em harmonia, Cristina não parava de sorrir, ele a correspondia também sorrindo.

Já era 22:00 Cristina se despedia de Frederico na porta.

Crisvem amanhã cedo andar de cavalo com migo?! -segurou em sua mão e sorria.

Fred:Eu acho que seu pai não irá gosta

Cris:ele gosta de você! Vai não vai me nega né -sorriu.

Fred:irei pensar com carinho

Cris:por favor -fez uma voz manhosa

Fred:tá bom -sorri-muito esperta e linda.

Cris :tenho que tomar cuidado com você para não me apaixona .

Fred:Eu vou indo tchau -a abraça.

Cris:Tchau você vem amanhã nao é!

Fred: sim, vou amar te ver denovo! -saí acenando- como es linda, aí como eu te amo Cristina, nem te conheci e já me apaixonei. -fala sozinho em seu carro .

{fazenda Bananal }

(Quarto Cristina)

Cris:eu não sei oque você fez comigo Frederico Rivero, mal te conheci e não deixo de pensar em você.

Cristina e Frederico pensaram um no outro, eles notaram ,que a partir do momento em que cruzaram os olhos um sentimo crescia ....

Casada Com Ele! Onde histórias criam vida. Descubra agora