Senhora Rivero

465 35 0
                                    

Lindas mais um capítulo para vocês, já já reta final em SE TUDO FOSSE DIFERENTE!. Em breve teremos uma nova história.

(Continuando)

Uma Semana Depois, Cristina sempre ia na Olho d'agua e sempre ia chamar Frederico para passear, ela estava sentindo algo diferente por ele, ele a tratava como uma amiga, ela já estava ficando louca Frederico sempre ocupava seus pensamentos

Sábado - Manhã

Cristina acordava o sol brilhava, ela se levantou animada como vez na última semana. Tomou seu banho e colocou uma blusa branca uma blusa xadrez, um jeans ,uma bota cano médio preto

 Tomou seu banho e colocou uma blusa branca uma blusa xadrez, um jeans ,uma bota cano médio preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela desceu para mesa do café lá estava somente Ana.

Ana:bom dia maninha -sorri -toda arrumada para quem? A já sei para o Rivero oque vão fazer hoje em? -Ri

Cris: Que engraçadinhos você, eu gosto do Frederico! -Se senta e coloca um copo de suco.

Ana :você gosta dele, mais e ele gosta de você?

Cris :e que...-e Interrompida

Fred :bom dia senhoritas-sorri

Cris :oi Fred -o abraça -vamos!?

Fred:sim, até Ana.

Cris :Tchau Ana

Ana:Tchau.

Cristina e Frederico saíram para cavalgar pararam perto da cachoeira.

Cris: está muito calor vou dar um mergulho -sorri tirando o casaco.

Fred :você é uma ótima amazona.

Cris :está muito calor não acha !que tal  um mergulho-frederico a olhou- Vem mergulha comigo -sorri já usando o biquíni que tinha posto naquela manhã!

Frederico :não acho prudente ,você e uma senhorita oque vão pensa se . -Cristina o olha com um biquinho e os olhos piscando lindamente- ta bom eu nado com você

Frederico e Cristina  começaram a mergulha, parecia destino os dois teram escolhido usar roupa de banho ,pensando em dar um mergulho naquele dia .quando Frederico estava, encostado numa pedra, Cristina foi até ele sorriu e enlaçou suas mãos no seu pescoço.

Fre :oque foi Cristina.

Cristina não fala nada o beija apaixonadamente. Depois de um tempo Frederico a afastou dele.

Fred :não é certo Cristina ,isso não podia ter acontecido ,se nos visem-
-se levantou e começou a vestir-se.

Cris :Não tem nada de errado -Começou a se vestir também já vestida -Frederico foi só um beijo, um beijo que você correspondeu.

Fred :vamos Cristina,isso não foi certo -subiu em seu cavalo.

Cristina  subiu no seu cavalo irritada e ao mesmo tempo triste e quando estavam na Fazenda Bananal, Severiano saí quando os viu chegando e falou.

Sev:Frederico você vem para fazer aquilo hoje no jantar não é?

Fred:sim senhor Severiano mais será que a Cristina irá aceitar.

Cris:aceitar oque?

Sev:você saberá depois Cristina agora entre e me espere no seu quarto  -depois que Cristina saiu -ela irá aceitar sim o casamento, iremos juntar as duas fazendas e conseguiremos muito dinheiro.

Fred:sim já vou indo.

Depois que Frederico saiu severiano foi atrás de Cristina entrou em seu quarto fechou a porta a olho e disse ;

Sev: Frederico irá pedir você em casamento.

Cris :oque?

Sev :Frederico irá te pedir em casamento e você aceitará esteja bem bonita no Jantar, vocês se casaram em duas semanas para juntarmos as duas fazenda e conseguiremos muito dinheiro juntando as plantações.Oque você irá responder a Frederico Rivero Cristina.

Cris :o olhou -papai para que preciso me casar com Frederico!

Sev: você.  Parece burra ,iremos juntar as fazendas para poder conseguirmos mais dinheiro, nossa fazenda está começando a falir.

Cris: está bem papai se e para o bem da Fazenda.eu aceito.mais só pelo tempo necessário

Sev :muito bem minha filha,em breve será conhecida como a Senhora Rivero.

.........

Casada Com Ele! Onde histórias criam vida. Descubra agora