Pivô

75 6 0
                                    

Tudo começou em 9 de março de 1959. Barbie nascia. O que ninguém sabia era como a presença dela ia abalar o mundo. Desde menina uma criança dedicada e sonhadora, quando sua mãe a perguntava o que ela queria ser quando crescesse ela respondia com toda a certeza:
-Tudo!
Mas é claro que ninguém levava a sério, inocentes. Barbie cresceu, se casou, teve filhos e se tornou o que é hoje. Pensou que essa história ia ser uma espécie de biografia? Se enganou. Tudo o que vamos contar a partir de agora aconteceu há apenas alguns meses atrás. Você com certeza viu por aí a machete: "Ken tinha caso com Max Steel", pra quem não viu, segue abaixo foto da manchete:

 Você com certeza viu por aí a machete: "Ken tinha caso com Max Steel", pra quem não viu, segue abaixo foto da manchete:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa história parte daqui. Da primeira de muitas desgraças que viriam a acontecer na vida da nossa estrela.
Depois de descobrir que seu amado a traia com um homem, através de uma foto tirada por um paparazzi dos dois saindo do motel juntos, Barbieulsou de casa e o deixou desolado, xoxo, sem rumo e sem um tostão. Até aqui, nenhuma novidade, todos já sabem essa história. Porém vamos inserir uma personagem que passa despercebida da mídia: Polly Pocket.
Antes do dia do flagra do motel, Polly já havia descoberto o caso de Ken e Max, só não saberia como usá-lo dele contra a Barbie, a quem sempre invejou, jurou destruir e tomar todas as suas posses. Polly então arquitetou um plano onde toda a mídia já estava envolvida: blogueiros de plantão, jornais a postos, manchetes prontas. A única coisa que faltava era a prova real: a foto! Naquele dia Pocket fez com que o paparazzi tirasse a foto dos do casal saindo do motel. Mal sabe que se esperasse mais dez minutos, veria que em seguida a própria Barbie saía do motel também. Ou seja, Barbie não só sempre soube do caso, como participava do caso! Mas Polly nunca soube? Até quando Ken, para se safar, não iria espalhar tudo no ventilador? A Barbie não era a idealização de pessoa tradicional, humilde e símbolo da perfeição? Esse seria só o começo do seu fim...

A Verdadeira História da BarbieOnde histórias criam vida. Descubra agora