Polly Pocket

413 3 0
                                    

Dinheiro; poder; fama; status. O que uma pessoa é capaz de fazer para obter tudo isso? Polly Pocket nunca precisou. Nasceu famosa e rica, o único defeito q percebiam nela era a baixa estatura. Polly sempre foi muito inteligente, estudiosa, porém a vaidade e inveja tomaram conta dela ao longo dos anos. Criadas juntas, Polly e Barbie cresceram almejando um futuro promissor, entretanto, Barbie mais se destacou perante o mundo, virou ícone mundial, já Polly se limitava ao seu país de origem. Isso despertou sentimentos tão profundos quanto a escuridão: ódio e inveja.
  As duas alcançaram um padrão de vida muito alto, moravam em um mesmo condomínio nos EUA. Apesar de manterem uma amizade de aparências, Pocket jurava destruir a sua maior inimiga, onde só o lado dela vivia em guerra. Tudo a incomodava: o jeito q Barbie se vestia, o relacionamento com o Ken, suas diversas profissões, até suas propriedades. Até que um dia ela encontrou uma forma de realizar o que tanto jurava.
  Por algum motivo daqueles que não se consegue explicar, Polly se depara com a cena de Max e Steel entrando num motel. Escancarando um sorriso de ponta a ponta, ela estava no lugar certo na hora certa. Não tinha como melhorar aquela noite para ela. Ingênua. Barbie chegou logo em seguida. Pocket achou que ela acabara de descobrir tudo e o barraco já estava armado mas, os três simplesmente saem juntos apáticos, apenas com um sorriso canto de boca.  Agora Polly estava com a arma e bala na mão, o tiro viria a seguir.
  Após armar o circo e desmascarar apenas Ken, o revelando ser gay, Polly já estava preparando seu próximo passo. Afinal, o que fazer com a informação de que Barbie sabia de tudo, e ainda participava dos atos? Naquele mesmo dia, ela prepara seu papel de boa moça e como toda boa pessoa, vai consolar a amiga que foi trocada por um homem.
  Barbie em prantos, é surpreendida pela visita. Se cumprimentam. Polly havia lhe comprado um livro, é assim o entrega. Ao abrir o livro, Barbie se depara com fotos íntimas de suas noites de prazer com Max e Ken, e pergunta diretamente a Polly - O que você quer? - disse.
- Tudo o que você vai fazer é bem simples. Você vai morrer!
Então Polly explica seu plano infalível: Barbie vai ter que morrer perante o mundo. Uma morte diante das câmeras, o mundo inteiro vai assistir. Logo explica que a morte não vai ser verdadeira, só tem que parecer que ela morreu, tomando assim o seu lugar.
Este encontro das duas seria o início de uma catástrofe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Verdadeira História da BarbieOnde histórias criam vida. Descubra agora