8:33 Segunda Feira
Jonathan foi convocado para ir a sala do chefe de policia Renan Pine, após chegar a sala, Brian, seu novo parceiro, estava ao lado de Renan,tinha um cabelo bagunçado, era branco dos olhos castanhoa escuro,e uma barba mal feita. Renan disse:
- Esse é Brian,seu novo companheiro, vocês irão trabalhar num caso de uma criança- Brian estendeu a mão para um aperto, Jonathan apertou sua mão e a balançou, Jonathan era branco de cabelos ruivos e olhos verdes,uma barba media bem feita.
- Vai ser bom trabalhar com você - Disse Brian, Renan começou a falar seriamente.
- O caso é de um desaparecido, a filha de Karina Júnior, Nina sumiu no dia 10/02/2018,vendo que hoje é dia 15/02,já fazem 5 dias que ela sumiu,precisamos achar ela,temos 3 suspeitos, um é um pedófilo mais procurado do Estados Unidos, Yuri Tuti,ele e norte-coreano - Botou uma foto dele na mesa e continuou - O outro é também um pedófilo, é mais provável ser ele pois esta foragido mais foi visto na cidade de Nina, Justin souza, o ultimo é um babaca que sequestra pessoas ele foi preso mais entrou com um advogado maldito e saiu depois de um tempo,Roger Gun-As fotos dos três estavam na mesa- Procurem eles, vocês têm o banco de dados, interrogem vão a cidade dela e vejam se há testemunhas, achem ela. Podem ir.
9:00
Apos pegarem suas armas e seus destintivos, foram em direção ao estacionamento da delegacia, pegando seu carro foram saindo da delegacia.
Brian comia um chocolate e tomava café sem açúcar molhando sua bermuda, completamente desajeitado, Jonathan so olhava enquanto dirigia,Brian olhou para ele e começou a falar descontraído:
- Então quer um choco... - Não conseguiu terminar a frase, tocia café no carro todo por beber com pressa- Opa,então quer um chocolate?
-Não, não quero,se concentra em ver as fotos para não esquecer dos cara, confira as informações dos dois , estamos chegando?
- Sim.
9:50
Eles chegam a cidade, Brian da um arroto quando ambos saem do carro, anda pela cidade junto a Jonathan. Foram ao local em que Nina desapareceu, era uma floresta o guarda de lá forá uma testemunha, e foi falar com os policiais:
- Olha eu só vi ela indo pro meio da floresta,e um carro,parecia um esportivo, indo muito rápido para fora da cidade.
Brian viu as fotos e pergunto:
- Você conseguiu ver a placa? Jonathan vai conferir as câmeras ja ja, mas você pode dizer. Se não souber não precisa nem abrir a boca.
O homem ficou calado e então Brian foi junto a Jonathan conferir as câmeras junto com o guarda, o esportivo realmente aparecia, mas a placa estava difícil de conferir, após conseguie copias foram embora.
Agora na casa da desaparecida, eles interrogaram a mãe, que aprovava o mesmo que o guarda.
- Ela era muito feliz,ela brincava toda hora e pode ter se perdido,ou ter sido capturada por algum tarado nojento,havia um esportivo suspeito sim,um homem de cabelo preto estava lá dentro, Bem ele havia chegado antes, não me lembro o rosto.
Yuri e Roger tinham cabelo preto, masJustin ja era loiro,toda a familia disse que era preto,então Justin deixou de ser suspeito.Jonathan dizia que era ainda necessário investigar Justin.
- Obrigado - Ele disse e foi para fora, ambos foram para o carro - Temos que achar os suspeitos e interroga-los se não falarem nada,vamos atrás das testemunhas fechado?
Brian aceitou, eles conferiram as fichas criminais, Yuri seria o primeiro interrogado, eles encontraram a possível localização dele, sua casa.
Jonathan dirigiu até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Cops (EM REVISÃO)
ActionDois políciais investigam casos,Jonathan Pain é destemido e inteligente,um dos melhores policiais do local,Brian Livan é mais violento e sanguinário, pensa rápido e sempre atira sem pensar muito, cada caso, um novo mistério, cada caso um novo desafi...