Capítulo 2- A Confusão(Revisado)

18 4 3
                                    


10:20 Segunda-Feira 

Jonathan dirigia em direção a casa de Yuri, que após uma checagem nos documentos e nas informações da Polícia, descobriram onde era seu endereço, estavam a 10 minutos da casa.

10:35

Haviam chegado, Jonathan sai do carro com uma lanterna em mão, Brian sai com a pistola. Ambos analisam a casa, nenhuma luz acesa, cerca baixa, mesmo na manhã, algumas cortinas estão fechadas, Jonathan faz um sinal para Brian ir pelos fundos. Brian vai, Jonathan abre porta da frente, e Brian nos fundo arrombava a porta.

Ambos entram e Jonathan se da num local pouco iluminado, liga a lanterna e vaga pelo local, se parece uma casa comum, quando ambos ouvem barulhos na escada. 

- Quem tá ai!? - Ouviu e depois um barulho de algo de metal deslizando pelo corrimão. 

Jonathan desligou a lâmpada, e sacou sua arma. Yuri desce todos os degraus, e quando ameaça ligar uma luz, leva um soco de Brian que veio de trás, Jonathan se aproxima e o prende com algemas, após olha para Brian:

- Calma cara,já foi...Pra que violência?

Brian riu da observação enquanto Yuri se balançava, enquanto era levado à viatura.

11:55 

- Temos provas que levam a você - Dizia Renan, a dupla e ele interrogavam Yuri - Achamos o esportivo aliás, apreendemos ele, e já constatamos a família e o guarda que viram o carro, para confirmar, mas as características do carro das câmeras é  igual ao seu. Uma que podemos meio que afirmar, seu cabelo preto, e no dia você não estava em casa.

Yuri olhava para o homem, tinha um sorrisinho no rosto.

-Não fui eu - Disse ele frio - e essas provas, são uma merda... Existem milhões de pessoas com um carro esportivo, e mais ainda com cabelo preto, e eu estava saindo.

Jonathan batia na mesa, olhando com olhar de raiva para ele dizendo:

- Você tinha um comportamento estranho, rodiava a casa de Nina, ficava observando disfarçado, a mãe via um coreano, japonês, sei lá, e era um esportivo com sua placa,se soubemos que essa placa é a mesma do esportivo que estava na floresta você vai se ferrar e muito.

Renan dizia que acabava por ali e Yuri foi colocado numa cela isolada, Brian sorriu para ele e foi com Jonathan ao carro.

12:30  

Após uma breve pausa, Brian e seu companheiro foram ao carro, entrando no carro e saindo em disparada para outra casa, Roger, que morava a pouco tempo da delegacia, Brian checava suas informações. 

Ao chegar na casa antes mesmo que Jonathan conseguisse sair do carro, Brian saiu correndo, pulou a cerca e correu até a porta chutando a porta e entrando. Quando Jonathan chegou viu Brian chutando um grandalhão, e socando sua face, após o algemar o jogou no sofá da casa.

- Mas que merda seu filho da pu...-Brian tampava a boca dele e gritava para ele calar a boca, Jonathan olhava assustado. Brian levou Roger à viatura enquanto Jonathan vhecava a casa, ele abriu a garagem e a imagem assustou.

 lUm esportivo! Identico ao de Yuri. Brian suspirou com raiva, seria mais problema para ele. Fotografaram e ligaram na delegacia, após o reboque levar o carro, ambos entraram na viatura e foram embora para a delegacia.

13:10

Renan olhava a foto e ficava com raiva ao ver aquele esportivo, os dois eram suspeitos. Mas saber qual deles era, ou se era um deles seria difícil, Roger não falou muita coisa que ajudou, eles ainda tinham gente para interrogar e câmeras para investigar.  Após decidirem ambos foram à  floresta.

Trust Cops (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora