Capítulo 14- A Roma!

8 3 2
                                    


Mira e Brian bebiam café em uma lanchonete,Mira parava de beber e dizia:

- Meus amigos já arrumaram identidade falsa,passaporte e tudo,vamos à Roma! Já foi para lá?

- Não,em questão a língua?

- Te dou um dicionário, e um livro,qualquer coisa ele e americano,sera fácil.

- E se algo der errado?- Diz Brian bebendo um gole de café

- Corra,o máximo que puder.

- Que bom plano.- Diz Brian ironicamente. Eles bebem por mais um tempo então foram ao carro,Mira dirigia e Brian ficava comendo um biscoito ao seu lado,eles iram ao um apartamento,passaram a noite lá. Quando acordam Mira arruma uns documentos,Brian levanta ela dá os documentos a ele,e ambos vão tomar um café,Mira tomando seu café fala com ele

- Bem precisamos partir hoje.

- Claro.- Responde Brian

- Nós nos falamos por celular,vai ficar lá umas 2 semanas mais ou menos, vamos precisar descobrir tudo sobre ele,oque ele faz lá,deve cometer algum crime para ter ainda mais dinheiro - Da uma pausa e um gole no café - Seja discreto,quando for sair de lá,diga que vai trocar o lixo,e fuja. Irei te esperar um quarteirão da casa,mas só va embora com os documentos de Richards e Stefany.

- Certo... Deus nos proteja.

- Claro. - Eles tomam o café e vão fazer suas malas,nada mais que o suficiente. Eles entram no carro e se vão para o aeroporto.Demoram uns 30 minutos até chegar no aeroporto, lá fazem todo o trabalho,e esperaram o vôo chegar já estavam um tempo lá.

Passam se 50 minutos e Mira conversa com Brian:

- Eu não te disse uma coisa,você deve se esconder deles para falar comigo,não fale comigo perto, Richards não é burro e ele pode descobrir, e ai não se sabe oque acontece com você - Brian balança a cabeça afirmando que atendeu,continuam conversando coisas sem sentido,até que seu vôo chega,e eles vão.

Dias depois eles chegam a Roma,Brian olhava tudo a sua volta,Mira usava um chapéu e um terno com calça e sapatos, Brian usava uma camiseta com uma jaqueta por cima,calças e sapatos. Eles vão a um hotel de lá, passam o dia lá fazendo coisas inúteis,como comer o dia inteiro vendo TV.

Brian estava deitado em sua cama quando Mira entra no quarto e começa a falar:

- Brian,levante dai temos que treinar umas coisas - Brian levanta e ela continua - Bem precisa virar outra pessoa,fale diferente,faça gestos diferentes crie um novo Brian, começando pela voz, falara um pouco mais grosso,engrosse a voz levemente para não parecer falso.

- Okay - Ele começa a falar com a voz mais grossa,Mira vai dizendo como ele falar.A cada dia eles treinavam a voz de Brian,treinavam um andejar diferente Mira falava:

- Ande e faça gestos diferentes, Richards não pode ter um pensamento de quem é você, como você pode arrumar várias vezes o cabelo,fazer movimentos com as mãos enquanto fala,em vez de deixar no bolso na calça. Entende?

- Sim- Diz Brian virando ao espelho fazendo gestos e movimentos, ria ao meio das ações.

Passam se 1 semana em Roma e então eles vão de carro para um hotel localizado perto da casa de Richards, nesse hotel iriam observar eles,a casa deles era uma mansão meio isolada,gigantesca,poucas casas a sua volta.

Passam se 1 dia e a Brian para o carro na frente de lá, ele sai do carri e um homem gigante e musculoso,1,90 ,ele abre o portão e fala com sua voz grossa:

- Você e o americano?

- Sim... Sou o...- Brian coça a cabeça e continua -Ronalds Gustus.

- Entre e me siga,vai tirar essa roupa e colocar roupa de faxineiro.

- Claro.

- Se quiser pegar as pedras feias,as faxineiras ,em seu horário de almoço,pode,mas a pedra preciso a mulher do patrão, não. Somente essas regras,as outras e não mexer em nada e somente limpar.

- Claro - Brian começa a entrar e olhou a casa e diz para si mesmo sussurrando - Mexeu com o policial errado. - Sua vontade era sair atirando em tudo,pegar Richards e fugir,mas se comportou.


Desculpem pela demora,fiquei sem idéias ._.,até mais!



Trust Cops (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora