#ResenhaNacional#ProjetoLiteraturaNacional
LIVRO: Tempestades de Sangue: A vingança dos mitológicos (Fortaleza Negra Livro 2)
SÉRIE: Fortaleza Negra
AUTORA: Kel Costa
Link Amazon: http://amzn.to/2DcuURh
Link Wattpad: https://www.wattpad.com/user/KelCosta
SINOPSE: Até onde você iria para proteger aqueles que ama? Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades. A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso! Mais intenso. Mais sangrento. Mais apaixonante. Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência.
RESENHA:
Aqui veremos a continuação da luta pela sobrevivência da raça humana com a ajuda dos vampiros contra os mitológicos ( centauros e minotauros).
Tão bem escrito e muito bem elaborado como o primeiro livro da série.
Fortaleza Negra a autora nos brinda com uma história perfeita, maravilhosa, viciante e envolvente.Com um toque de sensualidade e romance e com lutas e violência na medida certa para que qualquer pessoa possa ler sem problemas.
A autora conseguiu fazer deste um livro melhor que o primeiro ... se é que isso sera possível.
Eu duvidava, mas realmente é melhor que o primeiro!
Neste livro a luta entre os mestres e os mitológicos se intensifica e mais uma vez a Sasha está no centro de tudo. Pudemos saber um pouco mais sobre a origem dos mestres e dos mitológicos.
Uma história repleta de mistérios e descobertas.
Muita ação e luta.
E claro que não poderiam faltar as intrigas e as traições.
Uma reviravolta emocionante e surpreendente que te faz pensar que nunca sabemos realmente em quem podemos confiar plenamente...
Eu te desafio a ler o volume 1 e o volume 2 e não ter no mínimo um infarte até conseguir iniciar o volume 3 que é Ruinas de Gelo.
É espetacular e eletrizante o final deste livro.
Graças aos céus já tenho o livro 3 em mãos para iniciar a leitura porque realmente é fascinante a forma como a autora conduz toda a trama e nos deixa com o coração na mão neste final.
E vocês? Me digam ... Se colocariam em perigo para ajudar um amigo?
Existe amizade e consideração ou bem querer que faça uma pessoa se por em risco para salvar a outra?
Pois bem ... aqui teremos a prova de que existe sim de que existe amizade e amor suficiente para ajudar amigos e amados. Sairemos ilesos da ação? Talvez não ... mas o fato de saber que fizemos " TUDO " para tentar ao máximo auxiliar quem amamos e a sensação de saber que fizemos a diferença é o que faz a vida valer a pena.
Super recomendo a leitura!!!
E aí ... desafio aceito?????????????????
(Gargalhadas)
Bjs da Rê! <3 <3 <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas Nacionais e Internacionais 2018
RandomResenhas NACIONAIS & GRINGAS da Rê Sanrehd do grupo Rêsenhando. Pág: https://www.facebook.com/resenhandoresanrehd/?fref=ts Grupo: https://www.facebook.com/groups/1486828624957199/?fref=ts Capa feita pela querida amiga Laura Sancroix Perfil Wattpa...