Oi eu me chamo Brenda Smitt e tenho 16 anos, tenho 1,56 de altura, sou loira que vai até as sintura e olhos azuis, minha loba tem 1,59 de altura, eu ainda estou na escola. Lá na escola sou muito humilhada, mas eu não ligo.
Acordo com o despertador, era 5:30 da manhã, sim eu sei que acordou sedo, é por que tenho que prepara o café da manhã e deixar tudo pronto antes que meus pais acordem, eu os amo tanto ,eram tão bonzinhos comigo, e eu fazia de tudo para eles não se decepcionaram comigo. Levanto da cama e vou ao banheiro faço as higiene pessoal, escova os dentes e desso. Preparo o café, bolo de coco com chocolate, panquecas e suco de morango, vou arrumar a mesa colocando tudo lá. Por que eles chegaram muito tarde de uma reunião com ó supremo. E espero eles desserem da escadaria e sentarem há mesa, assim que " meus pai"sentam e falou.
Há esqueci de mencionar que meus pais são os betas do supremo da alcateia.
Brenda-Bom dia, mãe e pai- Vou até eles e dou um beijo no rosto deles.
Os dois falaram- Bom dia quer- da.
Crystian- nossa para que tudo isso.
Eu- Como vcs chegaram tarde, e que sou uma boa filha preparei o café da manhã. Eu sabia que vc é a mamãe estariam cansados.- Falei com um sorriso no rosto.
Vitória- Eu tenho uma filha prestativa, hem.- Dando gargalhadas. -B om queridos vamos logo tomar nosso café se não há Brenda vai chegar tarde na escola.
Sentamos e tomamos o café da manhã. Quando terminamos, eu para o quarto escovei os dentes e peguei à minha mochila, descir a escada, minha mãe me esperando para me levar.
-Papai já foi?- Perguntou.
-Sim, por que o supremo espera ele mais cedo hoje e assim que te levar logo em seguida tô indo.
-Ok.
Nós entramos no carro e fomos a camilho da escola, chegando lá, minha mãe me dá um beijo e descia.
-Chtau mãe, boa sorte.
-Chtau filha, para vc também.
Entrei direto para há sala de aula e sento na última cadeira perto da janela. Mas para o meu desgosto chega "Há cadela da Joice". Ela gosta de me humilhar e perturbar.
- Olha quem tá aqui se não é a esquisita nerd.
-Eu fico calanda, por que não quero brigar com ela.
-Não vai falar nada esquisita, há é, é por que vc não vale nada mesmo, há falando para vc quando eu for a Luna desta alcateia, eu vou fazer questão de te expulsa daqui.- Dando uma risada.
Quando ela ia falar mais a professora entrando na sala e todos vão para os seus lugares.
E a aula começou, quando terminou as primeiras aulas, arrumei as minhas coisas e fui para o refeitório, chegando lá compro os meus lanches e sento em um canto, eu não tenho amigos, todos se afastaram de mim por que eu sou ômega.
Eu nunca mostrei á minha loba, só meus pais há viram, ela branquinha como a neve tem olhos pratiados, o nome dela é Crystal, ela é muito linda.
Até que terminou o intervalo,quando estava me levantado veio á patiane.
- Ora, ora se não é a esquisita.
Tentei novo ingnorara mas não deu serto.- Por que á pressa,não ver que eu e minhas amiguinhas queremos falar com vc ,por que sai.- Falou ela já nervosa.- Preste bem atenção, eu vou fazer da sua vida em um inferno sua ômega sem utilidades de merda.
Eu me encolhir e abaixei a cabeça. Quando ela me pegou pelo braço e me levou para um canto e depois me pegou pelo os cabelos e começou à bater, me chutando com os saltos altos e as amigas me segurando, quando tudo terminou, fiquei caída no chão do pátio sangrado e tonta de tanto apanhar. Eu tentei me levantar mas não conseguir até que alguém chega.
XX -Ó deusa da lua o quê fizeram com vc. Venha eu vou te levar para a enfermeira. Assim fazendo me ajudou à levantar e seguimos para lá.
Terminando as limpeza dos ferimentos, ligaram para os meus pais. E chegaram tão rápidos que nem percebir.
- O quê que aconteceu Brenda. -à minha mãe preocupada.
- Nada mãe, eu só cair e me machuquei.
Vitória olha ela não acreditando nela. Mas não ia perguntar mais. O meu pai foi conversar com o diretor e me dando 2 diasde descanso. E fomos para casa, chegando lá vou para o quarto e me deito na cama e começo a chorar, me perguntando o que eu fiz para elas de não gostarem de mim. Logo depois caio em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O supremo e a ômega
WerewolfEu sou uma simples ômega, que todos rejeitam mas eu não ligo. Mas tudo pode mudar para sempre. O supremo á procura de sua companheira á mais de 2.000 anos, ele é frio, arrogante e mais temido de todas as alcateias do mundo.