Cap 3 pensamentos

226 12 1
                                    

Acordei as 19:30 da noite, ainda bem que meus ferimentos já tinha se curados, me levantei fui ao banheiro tomar um banho tiraram o cansaço e a tristeza do meu rosto. Assim terminado vou ao meu closet pego peças íntimas, uma legue preta e um moletom e vestir. Desci as escadas e fui para a cozinha, e virtuais minha mãe fazendo o jantar eu cheguei por traz e abracei. Ela leva um susto.
- Nossa, querida vc me deu susto, vai me matar do coração.  - Com a mão entre o peito.
Eu dei um sorriso.
- Até  parece, vc tá muito nova para isso, vc só 37 anos mãe. - Eu e minha mãe acabei caindo em gargalhadas.
- Tá bom! E vc está bem querida. - Perguntou ela.
- Sim, mãe estou ótima, não se preocupe eu só me machuquei por besteiras.- Esquivando do assunto, para ñ fazer mais perguntas.
- Ok então,  o jantar está quase pronto. 
-  Ok, cadê o papai?  - perguntei.
- Ele está  com o supremo.
- Mas por que de tantas reuniões.
- É por causa da festa querida, e ele tá  convocando todas as alcateia dos altas para ver se ele encontra há sua companheira.E também nós vamos.
Por que todos tem que ir. Eu penso que isso é uma besteira, todas as jovens lojas solteiras tem que ir.
Espero que ele entre logo por que ele é um galinha, assim que fala,  eu nunca ô vir,  eu ouço as putianes falando que ele é gato, lindo, maravilhoso e gostoso,  elas estão doidas para ser á futura Luna. Eu só espero que sejam de outras alcateia. Só para  ver as caras delas.
Depois de pensar, minha mãe estava falando comigo e eu nem prestei atenção e volto a realidade.
- Está me escutando Brenda?- Vitória.
- Desculpe mamãe eu estava longe daqui.
- Eu estava falando que vc tem que comprar um vestido lindo.
Mas eu ñ tava afim de ir mas como é obrigatório eu disse.
- Ok mamãe. Mas é quando?
- É  no domingo.
- Nossa já.
- Sim querida, eu e seu pai conhecendo ele, ele passou décadas e séculos há  procura de sua companheira e vimos tudo o que ele passou.
Eu penso,curtindo e com outras mulheres. (veja o sarcasmo).
- Amanhã nós duas vamos tirar o dia no shopping só de mulheres.
Eu comecei a rir.
- Tudo bem, eu vou adorar.
Assim que o jantar estava pronto, meu pai chega. Dá um beijo na minha mãe e depois em mim.
- Boa noite papai.
- Oi querida, está melhor.
- Sim, ñ se preocupe. E com foi a reunião? 
- Foi tudo bem,  já está tudo pronto.
- Eu e mamãe vamos ao shopping amanhã para comprar os nossos vestidos.
- Que bom,  Eu quero ver a minha princesa e minha rainha lindas. Eu tenho orgulho da minha linda família.
Posto há mesa de jantar, e jantamos, rindo das brincadeiras do meu pai. Acabamos de jantar,  Eu fui para o quarto, arrumar os meus materiais. (e voltar para o inferno) escola.
Tomei um banho, fui ao closet peguei peças íntimas e um pijama, e fui dormir.

O supremo e a ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora