Hoje eu vou contar a história de como Eu fiquei cega! Quem está narrando é Maribel.
Flashback:
Tudo começou quando Angelina, a Rainha das Pegadinhas na escola, me mandou uma carta!
Carta:
Olá Maribel! É a Rainha! Como foi ontem o beijo com o Hugo? Eu sei de tudo! E você vai se arrepender! Eu prometo!
Ass: Angelina DiLaurentis- Meu Deus! Garota psicótica!/ Maribel
- É sou psicótica mesmo!/ Angelina fala isso fechando o armário de Maribel
- Você é louca? Você poderia ter quebrado meus dedos!/ Maribel
- Você teria sorte se fosse só isso./ Angelina da as costas e sai andando.
- Idiota./ Maribel grita para Angelina.
Maribel sai da escola e está indo para sua casa e vê Angelina se aproximando! Só que o que Maribel e Angelina não sabiam era que Violeta, Ágata, Alicia, Melissa e Bianca estavam indo atrás de Angelina! Pois elas pensavam que Angelina ia se encontrar com um novo namorado!
- Fiquem quietas ou ela vai perceber!/ Bianca
- Se escondam! Ela está olhando!/ Alicia fala isso se escondendo atrás de um carro junto com as outras!
Enquanto isso Maribel corria de Angelina em um bosque! Ela se escondeu atrás de uma árvore!
- Espero que ela não me encontre!/ Maribel diz mandando mensagem para Hugo ir encontrar ela no bosque do anjo em uma clareira.
- Onde você está Mari? Está com medo?/ Angelina procurando Maribel nas árvores!
- Shh! Ela não veio aqui procurar um novo namorado!/ Ágata
- Ela veio atrás da Maribel!/ Violeta
-Aha! Te achei! Está pronta?/ Angelina diz isso se aproximando de Maribel!
- Não podemos deixar ela machucar a Maribel!/ Melissa
- Espera um pouco!/ Bianca
- Não me mata Angelina./ Maribel
- Quem disse que eu vou te matar? Vai ser pior! Eu quero que você sofra!/ Angelina fala isso e Maribel se levanta para correr!
Mas, Angelina corre atrás dela! E logo atrás as 5 garotas! Angelina segura Maribel pelo cabelo Maribel da um tapa na Angelina e tenta correr! Angelina pega um pedaço de madeira e taca na Maribel, a madeira acerta na perna dela e ela cai batendo a cabeça em uma pedra!
- Pronto!/ Angelina
- O que você fez?/ Violeta
- Vamos sair daqui! Agora!/ Angelina
- Mas e ela?/ Ágata
- Você não quer ir ajudá-la né? Me poupe Ágata!/
- Vamos Ágata./ Violeta
- É melhor irmos mesmo!! Tem alguém vindo!/ Alicia
- Se escondam atrás daquela pedra grande!/ Angelina corre para uma pedra junto com as outras!
Adivinha quem estava vindo? Meu atual love! Hugo Ex Rei! Ele me salvou! Chegou bem a tempo e ligou para a ambulância!
Acho que mais ninguém sabe disso até agora na história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelina: As Mentirosas
Mystery / ThrillerEssa é a história sobre um grupo de garotas, mas, o que elas não sabiam era que os dias delas estavam prestes a mudar!