Patricinhas Mentirosas

20 1 0
                                    

Sou Ester e eu vim contar a história de como Angelina me destronou!

Flashback:

Tudo começou quando Eu, Lindsei e Mona estávamos no refeitório comendo quando todos começaram a correr para o corredor!

- O que eles estão fazendo?/ Lindsei

- Nós vamos descobrir!/ Mona

Ester se levantou e foi para o corredor lotado! Quando ela chegou perto todos abriram espaço, ela foi lá pro meio e as duas outras chegaram também! Todos ficaram olhando porque uma garota linda de cabelos escuros e olhos verdes parada no meio e 5 garotas ao lado dela! Uma ruiva, uma loira, duas de cabelo castanhos e outra de cabelos escuros (com mechas roxas).

Lindsei e Mona ficaram encarando as 5 enquanto Ester encarava sua novo inimiga, Angelina!

As duas competiram o trono de Rainha da Escola durante um semestre inteiro! E quando o semestre acabou Angelina havia ganhado!

- Não acredito! Aquela Olhos De Jacaré ganhou! Não acredito!! Que raiva!/ Ester

- Nós fazemos o que agora?/ Mona

- Vocês nada! Mas eu sim!/ Ester

Ester preparou uma armadilha para Angelina! Ela pois um balde de Amoeba em cima do armário dela e amarrou ele em uma cordinha! Só que Angelina estava espionando Ester e bolou um plano com as Mentirosas!

- Nós vamos fingir que a Bianca saiu do meu grupo, aí eu vou chamar ela pra entrar e vou dar a senha do meu armário para ela buscar meu livro! Aí eu vou trocar a Amoeba por ovos!/ Angelina

- Está bem!/ Bianca

A assim foi! Bianca e Angelina discutiram na frente de Ester, Angelina chamou Ester pro grupo e pediu para ela buscar o livro de Espanhol! Ester foi e ela estava sendo gravada por Angelina! Os ovos caíram em Ester pois ela tinha esquecido do balde!

Uma semana depois o vídeo estava em todos os celulares de todos os alunos da escola!

Foi assim que Angelina e as Mentirosas venceram das Top 3!

Angelina: As MentirosasOnde histórias criam vida. Descubra agora