Disappointment

65 1 0
                                    

Até o momento ninguém havia aparecido para me receber o que me forçou á entrar sem permissão, ao contrário do que os outros pensavam eu não havia nascido vampira então entrar não seria nenhuma dificuldade para mim. No momento em que entrei me dirigi quase que instintivamente para meu antigo quarto, tudo permanecia igual desde minha partida, os brinquedos, as roupas e até meu antigo berço, era incrível como tudo continuava o mesmo, Mystic Falls havia praticamente parado no tempo desde que os humanos retomaram o controle da cidade.

O êxtase me deixou completamente em transe com todas aquelas lembranças, mas logo toda aquela sensação de sentimentalismo desapareceu no momento em que escutei um barulho vindo do salão principal, peguei uma estaca de madeira que estava no chão e cuidadosamente sai do cômodo em que me encontrava, descendo as escadas fazendo o menor barulho possível. Havia um homem de costas para mim, provavelmente ele era um vampiro, e eu não poderia dar para ele a oportunidade de explicar porque estava na mansão dos meus pais. Ergui a estaca para o alto pensando qual o lugar ideal para acerta-lo, e quando finalmente ia o atingir o mesmo virou-se e me pôs contra enquanto segurava todo meu corpo com apenas sua mão que se encontrava em meu pescoço.

Sam Evans: Eu não faria isso se fosse você.

Ele disse enquanto me avaliava de cima á baixo sem tirar as mãos de meu pescoço que estava começando a ficar avermelhado, minha respiração estava ofegante mas mesmo com dificuldade consegui acertar seu ombro com a estaca de madeira, fazendo com que ele me largasse no chão.

Florence Salvatore: O que está fazendo aqui?

Disse me afastando de onde ele se encontrava, seu ombro estava machucado e havia um pouco de sangue no local em que eu havia o atingido mas não seria o suficiente para que eu conseguisse sair do local rapidamente, me pus atrás do sofá com a estaca erguida em minhas mãos, apenas esperando que ele se aproximasse o suficiente para que eu acertasse seu coração

Sam Evans: Você é bem bonita pra ser assim tão violenta, e respondendo sua pergunta, eu moro aqui!

A dúvida me veio rapidamente á cabeça, eu poderia reconhecer cada cômodo daquela casa não havia quaisquer possibilidades de eu estar no lugar errado, durante todo esse tempo essa casa pertenceu há minha família, eles não poderiam sairiam dela para que fosse ocupada por um estranho.

Florence Salvatore: Essa casa é da família Salvatore, você não passa de um estanho

Disse soltando a estaca e caminhando em passos largos em sua direção, á ideia de minha família ter morrido me soava como um conto de terror. O observei por alguns instantes e me sentei na poltrona que havia próxima de nós, logo fazendo sinal para que ele sentasse ao meu lado

Sam Evans: Não sabe o que aconteceu com eles? realmente deve ter ficado muito tempo longe da cidade

Ele disse sentando-se próximo há mim

Florence Salvatore: Fui mandada embora, mas não devo explicações para você, conte-me o que aconteceu

Tivemos um longa conversa sobre tudo o que aconteceu, a maioria não passava de boatos, ninguém sabia ao certo o que havia acontecido naquela noite e nem o porquê dos humanos se rebelarem contra á família Salvatore, as pessoas mais antigas da região diziam que se tratava de uma rixa antiga entre humanos e seres sobrenaturais, já outros que o trato de paz havia sido quebrado. O paradeiro de todos que estavam nesse mesmo lugar naquela noite ainda era desconhecido mas costumavam á acreditar que eles permaneciam vivos em algum lugar da cidade, desfrutando de um sofrimento eterno.

Ao descobrir tudo que eu precisava me levantei rapidamente da poltrona e caminhei em direção há porta, mas antes que saísse voltei a olhar para trás

Florence Salvatore: Não pretende me deixar ir sozinha não é mesmo? a cidade é bem grande.

Falei o fitando com os olhos, naquele momento eu não poderia me dar ao luxo de recusar sua ajuda.

Sam Evans: Pensei que não gostasse de mim

Florence Salvatore: Não gosto, mas minha família já sofreu por muito tempo

Ao me escutar falar as palavras finais ele caminhou em minha direção e juntos saímos da mansão Salvatore á caminho do Mystic grill, se quiséssemos informações nada melhor do que um bar inteiro com alcoólatras.

Legacies VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora