┉••ೋ──••┉••ೋ──••┉❨✿❩
Florence Salvatore
❨✿❩┉••ೋ──••┉••ೋ──••┉•◦❥•◦ Introdução: A história da minha vida era como todas as outras, ela se tratava basicamente de meus pais e seu relacionamento perfeito, o que acabou gerando á mim. Eu sou basicamente um milagre ambulante, correção, todos nós somos. vampiros poderem ter filhos passou-se de um milagre para algo comum no cotidiano, crianças vampiras, híbridas, e até mesmo lobisomens nasciam a todo momento, a atual situação era favorável para quase todos os habitantes de Mystic Falls menos os seres humanos, com o aumento da população sobrenatural o número de mortes se agravou, o que acabou obrigando aqueles que permaneciam na cidade á tomar medidas drásticas, iniciou-se uma uma caça aos vampiros, e novos caçadores surgiram com cada vez mais habilidades, jovens sobrenaturais eram o principal alvo por não terem noção de seu poder, e esse foi o principal motivo de eu ter sido mandada embora de Virgínia. Mesmo depois de anos após minha partida os massacres prosseguiam o que me fez me sentir na obrigação de voltar e ajudar minha família a retomar o controle da cidade já que segundo boatos estava prestes a inaugurar uma escola para seres sobrenaturais, onde nas quais nos ensinariamos defesa, alto controle, álgebra e etc, como qualquer outra escola.
Dias atuais...
Eram em torno das dez da manhã na hora em que acordei.
Raios solares invadiam todo o ambiente do meu quarto, encadeando meu rosto e me fazendo espreguiçar sob a cama. Logo em seguida levanto-me e caminho em direção ao banheiro fazendo minhas higienes pessoais assim como de costume, ao terminar troco de roupa e começo a preparar as malas para que possa sair em viagem, naquele momento eu estava em completo êxtase, haviam milhares de imagens em minha mente sobre como estaria Mystic Falls, mesmo que eu esperasse encontrar a cidade no melhor estado possível eu sabia que o foco dos caçadores ainda se localizava em Virgínia, isso me fazia pensar que talvez tenha sido por esse ocorrido que meus pais não voltaram a entrar em contato comigo novamente.✿ Florence Salvatore: ✿
- Não me olhe desta maneira. Você dabe o quanto isso é importante para mim.Disse olhando para Dean que ainda permanecia na cama. Pude notar um pequeno sorriso em seu rosto, o que logo me fez retribui-lo. Eu sabia que ele não concordava com minha decisão porém decidiu não se opor por saber a importância que isso tinha para mim e minha família.
Sair de Mystic Falls não impediu totalmente que caçadores fossem atrás de mim, pelo contrário inumeros deles apareçam, porém, não conseguiram concluir sua missão com sucesso. De algum modo eu sempre conseguia escapar.
Dean e eu compartilhavamos do mesmo segredo, talvez fosse por isso que somos tão próximos.✿ Florence Salvatore: ✿
- Está tudo pronto.
Tem certeza que não quer vir comigo? eu poderia te apresentar aos meus pais.Falei pegando meu capacete e logo solto uma risada doce enquanto caminho em direção a porta.
Ao sair do condomínio em que morava subo em minha motocicleta e começou a dirigir rumo a Virgínia.
A cidade não ficava muito longe do lugar em que eu morava atualmente por esse motivo não senti muita necessidade em ir de carro, além disso eu precisava ser discreta pois havia sido enformada de que caçadores vagavam pelas ruas livremente, impondo sua moral a qualquer ser sobrenatural, Independente do número de vítimas que o mesmo fez.
Isso só havia acontecido comigo uma única vez, eu estava no colegial e perdi o controle durante um jogo de basquete feminino, uma das garotas havia se machucado gravemente e havia sangue por todo o lado, a quadra de futebol estava completamente cheia o que me fez literalmente correr em direção ao banheiro, foi nesse momento em que eu á encontrei ensanguentada e me alimentei, naquele momento a palavra remoço não existia para mim, ela era apenas como qualquer outro alimento e tudo aquilo que eu procurei evitar durante anos veio a tona em questão de segundos, eu era uma estripadora, não importava o quanto eu tentasse me convencer que não, porque no final das contas não passava de uma grande mentira✿ Florence Salvatore: ✿
De volta ao lar, quem diria Florence Forbes Salvatore, não importa o quanto demore você sempre voltará para o ponto de partida.Pensei comigo mesma em voz alta ao chegar na mansão Salvatore logo após saindo de minha motocicleta e caminhando em direção a porta.
Olhei para os lados um tanto ansiosa, não havia ninguém pelos arredores além de mim e com sorte a família que deixei para trás, respirei fundo e toquei a campainha sem saber o que iria encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies Vampire
Vampiri"Esse não é o fim da história é o início de um novo capítulo." •◦❥•◦Enredo: Uma nova geração surge após Bonnie conseguir trazer todos de seu passado de volta a vida. Essas crianças e adolescentes tem o dever de manterem vivo o legado de seus descen...