the beginning

102 24 79
                                    

Olá pessoas. Aqui estou postando a primeira fanfic de 2018. Talking To The Moon foi inspirada em um fmv que levava o mesmo nome, porém o fmv foi excluído do youtube. Como o título já diz, esse é o começo, ou seja, o dia do acidente. Mas não irei me aprofundar muito nele, apenas foi escrito para que vocês entendam como aconteceu e isso é mais como um prólogo. Bom, sem mais delongas, aproveitem o curto capítulo.

〰 ☼ 〰 ☽ 〰 ☆ 〰

O vento forte da tarde soprava contra os rostos dos dois garotos que estavam naquela varanda enquanto mantinham seus braços apoiados no parapeito. Ambos tinham um sorriso em seus rostos e apreciavam a bela paisagem dada por aquele luxuoso apartamento. O mais alto entre os dois se encontrava um pouco nervoso enquanto observava pelo canto do olho o outro sorrindo, e isso não passou despercebido pelo loiro que virou seu corpo ficando de frente para o moreno.

— O que está te incomodando? — perguntou curioso vendo o mais alto suspirar antes de virar em sua direção. Mas o silêncio foi tudo o que recebeu em resposta.

O moreno agora observava todo o rosto do mais baixo parecendo penetrar sua alma com os olhos, e isso acabara deixando o outro tímido.

— Yah! Pare de me olhar assim, Jungkook. — o loiro levou suas mãos até o rosto cobrindo-o.

Jungkook sorriu com o ato infantil do outro enquanto levava suas mãos até as do baixinho as tirando dali em seguida.

— Não cubra seu rosto quando eu estiver olhando, hyung. Eu gosto de apreciá-lo.

— Jungkook-ah! Você sabe que odeio quando fica me encarando, isso me deixa tímido.

— Eu sei, mas gosto quando fica assim. Você fica tão fofo.

Não fale besteiras. Ninguém fica fofo quando se está tímido, isso é tão chato.

Mais uma vez o silêncio se fez presente entre os dois enquanto mantinham seus olhos vidrados um no outro.

Jimin... — sussurrou Jungkook ao se aproximar do mais velho inclinando seu tronco para ficarem com seus rostos próximos.

— O-o que?

— Eu não consigo parar de te olhar, me desculpe se isso te deixa tímido, mas eu não consigo. — começou a falar enquanto passeava com os olhos por cada canto do rosto de Jimin. — Eu não faço ideia do porquê de me sentir assim quando estou perto de você, mas meu coração parece que vai sair do meu peito a qualquer momento... O que estou tentando dizer é que, Jimin, eu te amo.

O loiro sentiu seu coração acelerar após escutar aquelas últimas palavras e não pôde segurar o sorriso que surgiu em seus lábios.

— Você não precisa me dar uma resposta. O certo é amar sem esperar nada em troca.

Jimin não teve tempo de responder ao que Jungkook juntou os lábios aos seus. Ele sabia que Jungkook tinha razão, mas não sabia que se arrependeria amargamente por não ter dito que sentia o mesmo horas mais tarde.

__

O loiro havia terminado seu banho e secava o cabelo quando seu celular apitou anunciando uma nova mensagem. Era seu melhor amigo, Hoseok.

De Hoseok:

Jungkook se envolveu em um acidente de carro.

〰 ☼ 〰 ☽ 〰 ☆ 〰

Espero que possam apreciar essa fanfic como eu estou apreciando. Até o próximo capítulo.

Madu.

Talking To The Moon • »Jikook«Onde histórias criam vida. Descubra agora