Olha só quem voltou. Já deve fazer um mês desde a última atualização socorro, confesso que eu pensava que iria demorar muito mais. Eu quase bati minha nova meta de mil palavras nesse capítulo, cheguei em 977 grrr. Finalmente teremos nosso querido Jimin batendo um papo com a senhora Selene, a deusa da lua.
Aproveitem esse capítulo feito com muito amor após bastante dor de cabeça e falta de inspiração.
〰 ☼ 〰 ☽ 〰 ☆ 〰
O relógio marcava meia noite e quarenta e três quando Jimin adentrara seu apartamento. Após ficar um momento a sós com Jungkook naquele quarto de hospital, o loiro foi obrigado por seu melhor amigo a voltar para casa e descansar, as palavras de Hoseok ainda ecoavam pela cabeça do garoto depois de tanto ter discutido para que ficasse ao lado de Jungkook."Você não pode ajudá-lo Jimin."
Foi o que o moreno pronunciou visivelmente irritado.
Jimin não o culpava por aquelas palavras que o fizeram chorar, ele sabia que o amigo tinha total razão sobre aquilo, afinal, Jimin não era médico e muito menos uma divindade para salvar Jungkook.
De todas as coisas que poderia ter feito ao entrar no apartamento, o loiro apenas seguiu para a varanda onde esteve junto a Jungkook há poucas horas atrás e assim encarou a lua. Jimin quase riu pela a ironia da vida ao imaginar que de manhã estava observando o sol com o garoto que ama e agora observava a lua, sozinho.
— Selene. — o loiro riu ao pronunciar aquele nome. — Jungkook acredita em você. Ele gosta tanto de conversar com você, de contar suas histórias.
Jimin então soltou uma pequena risada enquanto balançava sua cabeça e sentou-se ao chão sentindo gotas de água fazerem contato com sua pele.
— Eu nunca entendi o porquê dele acreditar tanto na sua existência, de passar minutos em silêncio te observando. Confesso que o chamava de louco, mas olhe para mim agora, estou aqui conversando com você.
Lembrou-se das histórias que Jungkook contava sobre a deusa da lua. Selene que havia se apaixonado por um mortal e assim, Zeus, colocara o amado da filha em um sono eterno para que nunca envelhecesse e assim não temesse a morte.
— Talvez você já conheça todas as histórias sobre Jungkook e eu, mas ele havia me dito que eu poderia conversar com você quando ele não estivesse por perto, então irei te contar algumas das melhores histórias sobre nós. Espero que você não se importe.
ஜ
18 de Julho, 2019
Busan
Coreia do Sul
25°C, 13:21O sol escondido pelas nuvens era recriado na folha do jovem rapaz em diversificadas cores naquele começo de tarde. O moreno possuía um sorriso tão ingênuo quanto o de uma criança enquanto mais rabiscos eram feitos na folha, seu desenho ganhava forma e textura seguido de aquarela tão brilhante quanto o sol daquela tarde. Jungkook era um amante da arte, ele gostava de observar todos os mínimos detalhes que pareciam ser esquecidos por outras pessoas, como por exemplo, a mistura do laranja e amarelo ao sol.
Ao longe Jungkook era observado pelos olhos atentos de Jimin. O loiro estava deitado sobre o fino lenço azul que estava estirado na grama daquele parque enquanto mantinha o cotovelo direito apoiado ao chão para sustentar sua cabeça sobre sua mão. Seu melhor amigo se encontrava ao seu lado também deitado enquanto lia um livro de ficção. Fazia cerca de dois meses em que Jungkook havia se mudado para o seu prédio e era seu vizinho, nesse pequeno período de tempo Jimin sempre ouvia o moreno cantarolar em seu apartamento — já que os dois dividiam uma mesma parede — e o loiro poderia dizer em todas as línguas possíveis que havia se apaixonado pela voz de Jeon Jungkook. As melodias que saíam de sua boca eram sempre intercaladas entre músicas suaves e agitadas, o que fazia Jimin acreditar que Jungkook fosse uma mistura das discografias de Maroon 5.
— Você deveria levantar e ir até lá.
Hoseok se pronunciou ainda atento ao livro.
— O quê?
— Estou falando sobre o moreno que você está encarando Park Jimin. Não se finja de desentendido.
— Eu apenas estou o observando desenhar.
O loiro virou o rosto para encarar seu amigo que agora o olhava com a sobrancelha direita arqueada.
— Desde que o bonitão se mudou para o seu prédio você sempre está alheio ao mundo, isso para mim são sintomas da paixão meu amigo. — o Jung sorriu desviando o olhar para o moreno que agora passava o pincel com cuidado pelo desenho. — Você deveria se oferecer para lavar os pincéis dele, aposto que ele iria adorar.
Jimin riu do comentário do amigo voltando a encarar Jungkook.
— Você acha mesmo que seja uma boa ideia?
— E por que não seria?
Ignorando a pergunta do amigo, Jimin pôs-se de pé e seguiu até o moreno podendo enxergar a aquarela brilhante do desenho ao aproximar-se, para o loiro aquele desenho era quase como olhar para uma fotografia.
— Gostei do modo em que capturou cada detalhe.— foi a primeira coisa que saiu de sua boca chamando a atenção de Jungkook.
O moreno agora o olhava surpreso e Jimin não sabia dizer se o motivo era o seu comentário ou se Jungkook havia o reconhecido, afinal, só haviam se falado uma única vez durante uma tempestade que acabou com toda a energia do prédio.
— Eu ainda não acho que esteja perfeito. — o garoto riu levando os olhos para o papel. — Nem eu sou capaz de capturar toda a essência do sol.
— Bom, contando que você esteja usando a cor laranja no seu desenho devo dizer que a essência está muito bem capturada.
Jungkook então levou seus olhos para o rosto do loiro mais uma vez e sorriu com o comentário.
— Eu não sabia que tiraria a sorte de ter como vizinho alguém que aprecie a arte. Talvez possamos combinar de pintarmos a essência do mundo algum dia.
O rosto de Jimin foi tomado pelo tom vermelho fazendo com que o sorriso no rosto do moreno aumentasse.
— Se não for muito atrevimento de minha parte, eu adoraria capturar a essência de suas bochechas coradas. — Jungkook murmurou tampando o sol com sua mão para encarar melhor o rosto de Jimin.
— Eu deveria lavar os seus pincéis?
〰 ☼ 〰 ☽ 〰 ☆ 〰
Ai eu tô muito soft com esse capítulo, até chorei escrevendo.
Sobre o status de hiatus, irá continuar já que eu não sei quando irei voltar definitivamente. Por hoje é isto pessoal, se Selene quiser estarei de volta mês que vem com mais um capítulo.
Madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking To The Moon • »Jikook«
FanficApós Jungkook sofrer um acidente de carro, Jimin começara a conversar todos os dias com a lua na tentativa de preencher o vazio deixado pelo amado. ❝Porque toda noite eu estou falando com a lua ainda tentando chegar até você, na esperança de que voc...