Estou de volta com mais um capítulo. Leiam com muito amor e carinho sz
〰 ☼ 〰 ☽ 〰 ☆ 〰
Os pés de Jimin moviam-se rapidamente pelo asfalto enquanto as lágrimas produzidas embaçavam sua visão. O garoto se negava a acreditar no conteúdo processado por sua mente ao passar os olhos pela mensagem de Hoseok à alguns minutos atrás, mas seu coração o dizia que seu melhor amigo nunca lhe daria uma notícia tão destruidora como essa por pura diversão. O vento intensificava cada vez mais e logo os primeiros sinais de chuva seguidos de trovões se fizeram presentes. Jimin já não sentia mais seus pés e, por um breve momento, toda a capacidade que possuía de se movimentar se foi fazendo assim com que seus joelhos tocassem o chão molhado.
O garoto chorava enquanto encarava o chão tendo o reflexo do céu na poça em sua frente. Jimin não sabia se Jungkook estava vivo ou morto, tudo o que sabia era o que Hoseok havia o informado. Enquanto encarava a poça de água em sua frente, uma estrondosa faísca de luz azul se fez presente no céu chamando a atenção do Park.
Um raio havia caído iluminando o céu por um instante e, devido aquele acontecimento, uma lembrança se fez presente nos pensamentos de Jimin.
ஜ
Eram um pouco mais das sete da noite quando um temporal acabou com toda a energia do bairro de Jimin levando sua bela noite pelo ralo. O loiro bufava irritado enquanto andava por seu apartamento de encontro ao gerador de energia na intenção de ligar as luzes de emergência — que na semana passada haviam sido desligadas do gerador para uma manutenção — quando um estrondo na porta de seu apartamento o chamou a atenção. Jimin relutante andou na direção da porta destrancando-a e pondo a mão na maçaneta, pronto para girá-la quando novamente o estrondo se fez presente seguido de um resmungo alto. O loiro então girou a maçaneta e abriu uma pequena fresta na porta quando algo pesado se pôs contra a mesma, abrindo-a por completo derrubando a si e o culpado por aquilo. Resmungos altos preencheram o cômodo escuro assustando os dois presentes que tentavam se colocar de pé naquela escuridão.
— Ei! Quem é você e o que está fazendo no meu apartamento? — o até então desconhecido perguntou tirando Jimin do transe.
— Seu apartamento? Esse é o meu apartamento!
Jimin saltou levemente quando uma fresta de luz se fez presente do lado de fora. Era um relâmpago. Forte o suficiente para ter iluminado o rosto do rapaz à sua frente e, céus, Jimin estava hipnotizado. O desconhecido bufou e logo acendeu a lanterna de seu celular mirando-a por todo o apartamento até parar no rosto de Jimin que foi obrigado a fechar os olhos por conta da claridade.
— Talvez eu tenha errado a porta por conta do breu. — o garoto murmurou e balançou a cabeça. — Isso explica por que não consegui abrir a porta. Desculpe por isso. Eu me chamo Jeon Jungkook, moro no 305. — o moreno esticou a mão livre na direção do loiro enquanto exibia um sorriso envergonhado.
— Park Jimin, — pegou a mão do garoto enquanto apontava com a outra para a porta do apartamento. — do 303.
〰 ☼ 〰 ☽ 〰 ☆ 〰
Me perdoem por enrolar para chegar na parte que importa kkk
Ah, queria dizer que a próxima atualização agora só mês que vem. Decidi que terão duas atualizações por mês.
O que estão achando da fanfic até o momento?
Até mês que vem.
Madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking To The Moon • »Jikook«
FanfictionApós Jungkook sofrer um acidente de carro, Jimin começara a conversar todos os dias com a lua na tentativa de preencher o vazio deixado pelo amado. ❝Porque toda noite eu estou falando com a lua ainda tentando chegar até você, na esperança de que voc...