Passam-se dias, eu continuo em minha casa sem contato nenhum com a Mel, ela me manda mensagens perguntando se estou melhor e quando voltarei a escola. Eu não a respondo fico em meu mais profundo silêncio, solitário e perdido em minha tristeza.
Ao se passar 2 semanas volto a escola, muitos vêem a mim com minha chegada perguntando como foi bater de frente com o assassino. Todos falsos tentando se aproximar quando nem sequer olhavam em minha cara direito, mando todos saírem de meu caminho.
Quanta ignorância eles dizem, mas cada um tem aquilo que merece, se é falso terá falsidade, se trai será traído, o mundo dá voltas. Comigo é ignorância e frieza, achou ruim? Se afaste.
Mel vê eu agindo daquele jeito e me perguntava por que os tratar assim.
Eu olho em seus olhos e digo "Você não entenderia, olhe para eles a visão deles sobre mim é como se eu fosse o cara por ter batido de frente. Eles não são nada para mim, apenas pessoas com falsas palavras que dizem aquilo que esperamos ouvir para nos ganhar."
Eu saio de lá puto ainda não acreditando na morte de meu amigo, aquilo era apenas um sonho, se eu fosse em sua escola o veria bem.Isso, ele não morreu aquele assassino não sabia nem atirar! Hahahahah! Isso, não vou estudar irei o visitar.
Ao sair Mel vem logo em seguida atrás dizendo que eu não deveria ir até lá.
Quando chego vejo os amigos de Daniel tristes por sua morte, ao perguntar dele à um deles. Levo um soco em minha cara e ainda ouço eles dizendo "Está de brincadeira conosco?"
"Hahaha! Vocês não sabem, ele faltou deve estar em casa, seus trouxas!"
Mel apenas observa calada, depois de tanto apanhar ela me pega e diz "Está na hora de cair na real, ele se foi. Eu sinto muito!"
Após isso, seguimos para um parque onde fiquei deitado em suas coxas chorando, enquanto ela fazia carinho em minha cabeça dizendo que iria passar e que estava ali por mim.
Ela havia conseguido me acalmar e me pôr na realidade, ela sempre esteve lá por mim e no final eu a ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor frio ( Concluída)
RomanceA história é sobre um jovem de 17 anos chamado Vitor que perdeu sua amada Maria.Ao acontecer isso ele fecha seus sentimentos, vivendo uma vida tranquila sem ligar para ninguém.Ate encontrar uma jovem,será que algo pode mudar em seu coração?