Matthew P.O.V
- Quero de novo, vamos lá BM se concentre - o professor de dança dizia novamente pra eu me concentrar, mais po, não da.
Estávamos tentando ensaiar Trust Me, mas eu e Somin não temos química pra dançar essa música juntos. Ela saia perfeita quando era com Jiwoo.
Ah eu não contei? Jiwoo e Tae pediram pra mudar as duplas das danças.
Já fazem uma semana que tive aquela conversa nada normal com Jiwoo aonde ela me pediu pra praticamente morrer pra ela. Eu não podia mais nem sorrir pra ela.
- Cinco minutos? - eu disse aos outros três que assentiram. Tae saiu da sala pra trocar de camiseta, a sua estava completamente suada pois ele e Jiwoo já estavam aqui antes de eu e Somin chegar pro ensaio geral.
Me sinto sozinho. Solitário.
- Ei Oppa - Somin deixa um selar em minha bochecha. Ela estava esperando que eu a beijasse mais até agora eu não o fiz - Que tal sorvete mais tarde?
- Não quer ir sozinha? Não estou me sentindo muito bem - olhei pra ela e tomei um gole de água
- Você nunca está bem Matt - ela fez um bico - Jiwoo também anda desanimada, se não chamava ela
- Eu vou então - me dei por convencido. Talvez sair seja bom
- Ah Oppa - me deixou um selinho - obrigada. - a mesma saiu e foi em direção a Jiwoo toda animada provavelmente dizer que vamos sair mais tarde.O olho de Jiwoo me encara de relance e logo ela volta pra Somin toda saltitante em sua frente. O sorriso desanimador que Jiwoo fez podia ser visto de longe. Menos por Somin, e eu acho que ela era a única que Jiwoo queria que percebesse isso.
Poxa Somin. Chega na sua amiga fale que a ama e abraça ela. Faz ela te contar dos problemas e ajuda ela poha.
Somin, seja a Unnie que você deve.
✓
∆
✓Estamos no almoço agora. Mais precisamente, eu e Jiwoo estamos almoçando, porque Somin e Taehyung estão falando sobre alguma banda como já comeram.
- Omma perguntou de você hoje - ela disse cortando o silêncio - eu disse que iria levar você pra visitar ela quando pudesse
- Fico feliz que ommani não tenha me esquecido - sorri e coloquei mais uma colher de comida na boca - só me chamar que vou a visitar sem problemas
- Matthew... - ela fala sério
- Ah sim, desculpe - me recompus, acho que tinha me animado demais.
- Então Oppa... - Somin chega por trás e roda os braços ao redor do - Que horas vai ser nosso encontro?? - pergunta toda animada e Jiwoo revira os olhos. Somin, tem hora que eu queria te socar, na moral.
- Não sei - dou de ombros - você quis sair e não marcou nem hora, sério? - a encarei e ela mordeu o lábio
- Desculpe Oppa - fez um biquinho - eu vou ver uma boa hora e ir tomar banho okay? - assenti, ela me roubou um selar ( coisa que deixou Jiwoo desconfortável ) e saiu.
- Desculpe Oppa - Jiwoo fez uma voz fininha e irritante, eu quase ri mas me segurei.Encarei Jiwoo por uns longos minutos, que pra mim foram apenas segundos pois eu não cansava nunca.
Aliás, quem um dia pode cansar de admirar ela? Não da...
Jiwoo é daquelas de você escolhe a dedo pra ser mãe dos seus filhos, eu fui o único idiota que não percebeu a tempo.
E como explicar pra Somin? Como dizer a ela que esse amor é unilateral?
- Matthew, a água do meu corpo vai secar desse jeito - ela sorri brevemente e logo volta sua expressão, fria e atormentada
- Por que sempre tão fria? - escapou, juro
- Você mais do que ninguém deveria entender - ela aponta a faca pra mim e depois continua a comer
- Eu ainda não consigo entender Ji, você está tão incomodada com isso de namoro e eu não entendo o motivo - ela me encara
- Jura? - levanta uma sobrancelha
- Não me diga que... - arregalei os olhos - Você gosta da Somin? - ela me olha sem acreditar, pelo menos é isso que sua expressão passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butterfly - BWOO [HIATUS]
FanfictionJeon Jiwoo e Matthew Kim, dois membros do grupo de pop sul coreano começam a ter sentimentos, que os mesmos juram ser unilaterais... Só que não é bem assim... DÊEM MUITO AMOR A ESSA FIC ❤️