31 - the finale

439 38 11
                                    

MATTHEW P.O.V

#FLASHBACK'S ON.

4 anos atrás...

- Yah, Jiwoo!! Solte isso, é meu – formei um bico nos lábios.

- Oppa, que mal tem eu ver seu celular? – ela faz uma expressão maliciosa e recebe um olhar feio.

Tem fotos suas, em diferentes momentos, com diversas expressões, vários sentimentos.

Fico me perguntando, o que esta acontecendo comigo em relação a Jiwoo ultimamente?

- simples, eu não gosto quando você faz isso – disse cruzando os braços – então, me devolva, se não vai pagar o pato! – ela franzi o cenho mas logo faz uma expressão arteira.

- que pato? – diz rindo.

- não interessa, e nem queira saber, me devolva logo – ela mostra a língua e ri.

Eu corri atrás da, atualmente, loira. Ela correu pela sala de ensaios inteira fugindo de mim. Ao mesmo tempo em que eu a perseguia, ria de sua face, formando caretas. Fomos correndo e rindo pela sala até eu conseguir segurar em seu braço e virar a mesma em minha direção, junto com a conquista veio o tombo.

Jiwoo caiu, e meu corpo ficou sob o seu e nossos rostos muito próximos. Minha respiração estava batendo contra a sua e eu podia sentir meu coração pulsante, acelerado. Seus olhinhos se abriam e fechavam, em câmera lenta, ao mesmo tempo que ela abria e fechava a boca devagar, me fazendo pirar.

E foi ali, naquele momento, encarando aquelas orbes que, pela primeira vez eu senti aquela sensação...

De amar alguém...

2 anos atrás..

- Sai de cima de mim então!! – ela nega sorridente.

- não até você me dizer o nome da sortuda de quem esta gostando! – ela era pulso firme, ela.

- eu já falei que não posso contar, Jiwoo-ah – resmunguei e ela formou um bico, logo saindo de cima de mim.

A mesma sentou na outra ponta do sofá com a cara mais emburrada do mundo. Eu sorri fraco antes de ir até a morena. Cheguei com o rosto perto do seu e ela virou a cara pra mim. Eu ri novamente.

Levei as pontas de meus dedos devagar, até encostar em sua barriga, a fazendo a contrair. Jiwoo riu, mas logo sua expressão brava voltou a aparecer.

- ei, entenda seu oppa..eu simplesmente não posso dizer porque não gosto de ninguém – engoli seco.

E o prêmio de pior mentiroso do século vai para.... MATTHEW KIM!!

- então pra quem era aquilo que você estava escrevendo? – ela resmunga.

- era uma letra, só isso – mordi meu lábio inferior.

- só uma letra? Pelo celular? – arqueia uma sobrancelha, desconfiada.

- estou tentando invoar, me deixa!! – ela ri após notar o jeito que eu disse.

Esse sorriso, eu amo tanto ele.

1 ano atrás...

- Somin eu não quero – fiz um bico.

- mas é seu aniversario oppa!! – agarrou minha mão – deixe de ser chato.

Eu larguei dela e me sentei na cama, cruzei os braços e fiz igual uma criança birrenta. Foi um mico.

- não vou!! – disse convicto.

- ah é? – eu assenti – então, já que vai ser assim!! – ela sai pela porta me deixando la sozinho.

Eu suspirei e voltei a deitar meu corpo sob a estrutura macia. Meu olho foi pesando, mas antes de pensar em dormir, algo me acertou. Eu abri o olho de imediato, e encontrei aqueles olhos..

Jiwoo me olhava rindo, enquanto eu levantava da cama.

- coloque uma roupa decente e passe um perfuminho, você tem cinco minutos pra descer – avisa ela.

- já disse que não quero ir – fiz um bico, de novo.

- comigo, você não tem que querer nada!! – diz convicta – é seu aniversario e você querendo ou não, gostando ou não, nós vamos comemorar essa data especial sim porque é isso que uma família de verdade faz!!

A loira joga o travesseiro na cama e vai em direção a porta.

- cingo minutos – relembra, logo saindo.

AH MAS EU AMO TANTO!!

#FLASHBACK'S OFF.

- Sr. Kim? – desperto quando ouço meu nome.

Já se passaram dois meses..dois meses que ela não me deixa apreciar suas belas orbes e encarar por horas um sorriso que deixam minhas pernas bambas. Aquele olhar tristonho quando acaba seu doce favorito, ou aquela alegria inigualável quando ganha pela milésima vez no videogame. Aquele tipo de lembrança que dói, mas ao mesmo tempo nos renova. Ela vai voltar pra mim, sei que vai.

- sim? – levantei.

- pode me acompanhar? – assenti.

Fomos em direção ao quarto de Jiwoo, enquanto meu coração ficava cada vez mas dolorido. Era sempre assim, quando eu me aproximava do meu inimigo, quarto 3-1

- eu vou deixar o Senhor ver por si próprio – franzi o cenho mas entrei.

Pensei estar ouvindo alguns resmungos quando entrei no cômodo, mas logo eu imaginei estar delirando. Eu pensei que iria morrer de tanta felicidade quando meus olhos chegaram aos seus, abertos. Eles estavam finalmente abertos. Os meus, já embaçados pelas lagrimas, focaram sua visão naquelas belas orbes...

Eu senti tanta saudades!! Corri em direção a mesma e abracei ela, me separei do abraço e a encarei, logo a abraçando de novo, fazendo ela rir. Segurei em seu rosto e repeti milhares de vezes pra mim mesmo que não estava sonhando.

- me diz que isso é real.. – sussurrei.

- aonde esta aquela vadia!? – eu ri.

- é bom te ter de volta meu amor – ela sorri.

É realmente bom te ter de volta, meu amor!! Minha eterna e querida borboleta. 

My Butterfly - BWOO [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora