Apois Nathaxa e o resto do pessoal ter se retirado da sala de reuniões, senhor Wanshinton virou-se lentamente no ritmo do compasso da confortável poltrona. Quando ficou de fronte de Bharbara seus olhos quase que lhe saíssem das vistas, no peito o coração começou a bater mais depressa , como se a sua vontade de viver despertasse dum sono profundo.O sangue lhe subia a cabeça e estava literalmente sem folego durante infidaveis segundos.
_ Bom mmmm dia, senhora! _ Disse gaguejando e tentando desfasar-se do espanto.
_ Bom dia, senhor Diretor!
_ Você me parece familiar. Certo! Agora me lembro! Tu és a moça com quem esbarrei hoje no elevador_ Disse sorrindo e se divertindo com o ocorrido._ Me desculpe, senhora! Senta-se, por favor!
_ Muito obrigada, senhor Diretor! _ Respondeu educadamente.
_ Chamo-me Bergson Washinton, por favor trata-me por Bergson_ Disse entusiasticamente.Sim, senhor Diretor, quer diz, Bergson! _ Disse ela entre sorrisos e bastante descontraída.
Senhor Bergson Washinton sem ao menos perceber tornava aquele ambiente super formal num
informal, o que era quase impossível da parte dele, ele sempre fora um homem muito serio e extremamente formal quando o assunto em questão é trabalho..._ Então você é a Bharbara Gomez, a funcionaria que fica esbarrando com os colegas no elevador
alegando que está apressada, certo? _ Perguntou Bergson num tom muito descontraído e engraçado, sorria de mansinho!Bharbara desajeitada tentou responder ao insulto, mas acabou caindo nas garras do sorriso apois ter ouvido o seu futuro chefe lhe zoando com aquela pergunta engraçada.
O tempo passava por eles despercebidamente feito um maratonista que corre em busca de um galardão bastante almejado. Neste instante Bharbara já se encontrava super descontraída. O frio que lhe cirandava na barriga desaparecera e da seriedade só havia restado mesmo o nome, que estranho!
Os termos, as linguagens de trabalho e outros aspectos a serem levados em conta numa entrevista de trabalho, tudo isto sumiram como um pássaro posto em liberdade. A conversa fluía de um jeito incrível, conversavam e brincavam como se já haviam se conhecido antes...
_ Deixa-me dar uma olhada nos seus documentos, por favor? _ Bergson pediu educadamente.
_ Cá os tens, Bergson. _ Retorquiu Bharbara estendendo a sua mão direita para o outro lado da mesa e olhando fixamente para o seu futuro chefe, e seus olhos luziam no contraste da iluminação daquela sala de reuniões super confortável...Bergson silenciou-se por instantes enquanto observava as qualificações literárias da futura funcionaria da sua empresa. Apois ter feito uma leitura sintética na papelada da linda jovem mulher que estava na sua frente, voltou a fisgar-lhe os olhos sorrindo e disse:
_ Com que então a minha colega atrasada esta muito bem qualificada, se formou na melhor universidade do país e sempre fora uma das melhores estudantes da classe, interessante! _ Disse pasmo.
_ Tu és efetivamente a pessoa que a nossa empresa está procurando para ocupar esse cargo, o emprego é seu, seja bem vinda a sua nova casa, Bharbara Atrasada _ Rematou divertidamente...
Ouvindo aquelas palavras Bharbara levantou-se de imediato da cadeira gritando, e foi até ao outro lado da mesa. Abraçou Bergson calorosamente e colou-lhe um beijo na bochecha. Como se pondo fogo no capim seco da intima mata de seu chefe, o calor começou a brotar da
sua espinha e lutava contra sua mente e coração que insistentemente lhe obrigavam a prender a Bharbara, puxa-la contra ele, beija-la e dizer-lhe tudo o que se passava dentro dele, desde a vontade de ferro de beija-la até os sujos e pervertidos pensamentos que lhe ambulavam na
cabeça...Bharba não conseguia conter sua felicidade, a estroverticidade dentre as varias características dela era a que mais se destacava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbita Paixão
Historia CortaSÚBITA PAIXÃO: É um conto erótico-romântico. Maravilhoso e incitante história de uma jovem senhora recém casada com um jovem herdeiro de uma GRANDE fortuna. O conto nos trás o Amor, o Ódio, o Conflito, a Traição, o Erotismos e muita coisa boa... Val...