Na próxima vez que Daniel voltou em para aquele lugar para poder ver Eduardo mas infelizmente ele não apareceu.
Daniel chamava e chamava ele mas ele não estava lá como das outras vezes , Daniel começou a chorar naquela hora em que ele percebeu que o amor de sua vida não estaria ali para poder ficar perto dele. Mas o coração de um deles foi partido por um pequeno motivo.
Então Daniel pensou!
_Porque ele fez isso comigo depois que a gente se encontrou e se amou eu jurei meu amor a ele mas ele fez isso comigo por que?
São respostas que nunca vou ter.
Esse nosso universo nós separou em nosso sonho.
Mas sabia Daniele que ele estava muito perto de conhecer Eduardo na vida real mas ele nem pensava nisso ele mau sabia interpretar seus sonhos.
E todas as tardes ele voltava naquele local onde conheceu aquele rapaz mas ele nunca mais apareceu para que eles pudessem pelo-menos conversar e como todo as as vezes que Daniel voltou lá , apesar de Eduardo não aparecer mais , Daniel nunca se cansava de voltar lá e pelo-menos lembrar do que viveu com Eduardo naquele lugar tão lindo.
Mas infelizmente o universo dele tinha os separado mas Daniel nunca desistiu de procurar Eduardo , mas sempre que ele procurava ele nunca mais encontrou com ele e logo em seguida veio o aniversario de Daniel, seus amigos fizeram uma festa surpresa mas na festa ele ficou deprimido em um canto e seus amigos acharam estranho. Alguns de seus amigos(as) foram até e perguntaram oque estava acontecendo mas ele não queria falar com ninguém. Pediu desculpa e seguiu até seu quarto e trancou a porta e se dirigiu até sua cama e se deitou e lá ficou até que a festa acabar.
Assim que a festa acabou todos foram embora menos uma pessoa que por sua vez era a única amiga de verdade e seu nome era Agatha a única e fiel amiga que ele podia contar sempre que precisa.
Ela subiu ate o quarto de Daniel e o chamou ele abriu a porta com os olhos inchados de tanto chorar :
então ela se sentou na cama Daniel e perguntou?
Por que estás tão deprimido meu amigo? Oque perturba você?
Então ele respondeu:
_ Nada de mais minha amiga apenas coisa da minha mente.
Mas Agatha não desistiu e disse:
_ Dan eu te conheço, você não assim é sempre alegre sorridente e divertido achei muito estranho quando vi você deprimido num canto quando todos estavam comemorando seu aniversário.
Então Daniel disse:
_ Você me conhece mesmo em.
Então Agatha disse:
_ Talvez eu te conheça melhor do que a min mesmo mas isso não vem ao caso. Oque você tem amigo?
Mas Daniel insistia em dizer que não havia nada de errado com ele. Então Agatha disse:
_ Dan eu vou indo pra casa porque já esta tarde mas qualquer coisa que acontecer ou você precisar conversar com alguém me liga que eu venho aqui pra gente conversar.
Daniel respondeu:
_ Tudo bem amiga vai sossegada e quando chegar me liga pra dizer que você chegou bem. Eles se despediram e ela foi ora sua casa. Chegando lá ela ligou conforme tinha pedido Daniel então eles desejaram boa noite um para o outro ambos desligaram o celular e foram dormir.
Mas Daniel não conseguia dormir porque o fato de Eduardo ter desaparecido ele não conseguia entender o porque de ele ter sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor invisivel
FantasyA vida de um garoto que sempre apaixonado por uma pessoa que ele criou em sua mente por tanto ela não existia na vida real dele somente em seu pensamento....