contando com amigos

1 1 0
                                    

Nessa longa caminhada que Daniel percorreu ele sempre tinha uma amiga com ele e ela sempre tava do lado dele. Na festa de aniversário de Agatha Daniel conheceu muitas pessoas e muitos viraram companheiros na vida e outros somente de momento.
  Nessa nova Bida de Daniel não havia amor só havia amizade, festa, e mais festas. Mas não demorou muito para alguém notar que Daniel é um rapaz muito bonito e interessante mas ele rejeitava todos ele não queria se aproximar de ninguém ele preferia ficas sozinho com suas amigas.
  O tempo foi passando e as amigas dele arrumaram um namorado e não podia mais estar do lado dele toda hora e por isso ele se afastou delas.
  E vem aniversario após aniversário e ele não queria ninguém
o amor em sua vida havia sido apagado de sua vida.
Mas ele desistir fo amor não foi o suficiente com ose não basta ele tentou se suicidar umas quatro vezes e todas as vezes falharam en por sempre falhar ele desistiu disso.
  Então se passaram três anos e meio e ele já estava completando seus 18 anos e suas antigas amigas decidiram se aproximar dele mas no começo ele rejeitou a amizade delas mas como ele tiveram uma amizade muito forte na infância ele cedeu e decidiu dar mais uma chance para a amizade deles e então eles voltaram a amizade deles mas infelizmente ele se mudou para noutra cidade por causa da faculdade que ele ia fazer e no ultimo dia naquela cidade onde ele viveu tantas coisas boas ele voltou naquele lugar onde aconteceu a maior alegria da vida dele naquele tempo e chegando lá foi como se o amor tivesse brotado em seu coração novamente pois ele deu um suspiro e em seguida correu uma lagrima de seus olhos então ele disse adeus meu amor e se virou e seguiu até sua casa para pegar as mala e seguir pro aeroporto.
Ele chegou em sua casa pegou suas mala e seguiu direto pro aeroporto e chegando lá estavam todos seus amigos esperando para se despedir dele, depois da despedida ele seguiu para pista de embarque.
Ele embarcou e seguiu em rumo até o Canadá.

O Amor invisivelOnde histórias criam vida. Descubra agora