I

3.6K 276 49
                                    

Pandacórnios essa é a primeira vez que escrevo uma fic desse tipo e tb é a primeira vez que escrevo aqui no Wattpad, bjo pra vcs espero que gostem ❤

Jimin POV

Meu nome é Jimin, na verdade Park Jimin tenho 19 anos e moro com meus Appas, como eu já acabei o colégio atualmente faço faculdade de canto, não nasci em berço de ouro, minha família é muito humilde por isso após ter acabado o colégio não pude ir direto para a faculdade, minha família é formada por mim Park Jimin, meu pai Park Dongsun, minha mãe Park Yangmi e o meu irmão adotivo Kim Seokjin de 22 anos que também faz faculdade de canto.

Acordo às 7:00 da manhã para ir a faculdade as 8:00, levanto faço minhas higienes matinais e visto uma calça jeans rasgada no joelho com uma camiseta branca e uma jaqueta preta por cima e nos pés um coturno preto, ajeito meus cabelos alaranjados e desço para tomar café, chego na cozinha e encontro meu irmão preparando o café.

- Bom dia Hyung ! - digo o abraçando por trás.

- Bom dia Minnie - diz sorrindo e eu retribuo - Agora senta e come - diz em tom autoritário.

- Tá bom Omma - digo e o mesmo me fuzila com o olhar e depois sorri me fazendo gargalhar, assim que termino de comer subo para o meu quarto e escovo os dentes.

Chego lá embaixo e vejo Jin conversando com seu namorado Kim Namjoon.

- Bom dia Hyung ! Vamos ? - pergunto atrapalhando o casal.

- Bom dia Jiminie ! Vamos sim - Namjoon me responde enquanto Jin ajeita a roupa do mesmo e lhe deposita um beijo na bochecha.

Quebra de tempo**

Eu já estava na sala quando o professor chega.

- Bom dia alunos ! Hoje temos dois novos alunos. Queiram se apresentar...

- Bom dia meu nome é Kim Taehyung tenho 19 anos e acabei de me mudar com minha família e espero fazer novas amizades.

- Bom dia, meu nome é Jeon Jungkook tenho 18 anos, sou irmão de Kim Taehyung - diz apontando para o mesmo - e espero fazer novas amizades.

- Ótimo ! Agora sentem-se - diz o professor. E para minha sorte ( ou não ) as únicas cadeiras disponíveis eram uma a minha frente e outra atrás de mim, logo os dois se assentaram e o professor deu início a aula.

- Oi ! Qual é o seu nome ? - o de cabelos acinzantados se vira e me pergunta.

- Ah ! Oi meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin - digo sorrindo e o mesmo retribui.

- Que nome bonito !

- Obrigado ! - sorrio formando um eye smile -

- Own que fofo ! - diz me fazendo corar na hora.

- O-obrigado - dou um sorriso tímido e o mesmo vira pra frente.

Após um tempo já estava na hora do intervalo quando Kim Taehyung se vira pra mim novamente.

- Jimin-ah ! Podemos passar o intervalo com você ? - diz se referindo a ele e a Jungkook.

- Claro Taehyung - dou um sorriso.

- Por favor me chame só de Tae - diz e retribui o sorriso.

No intervalo**

- Jimin-ah! Vamos ? - Tae me assusta e viro pra ele com a mão no peito - Oh ! Desculpe por ter te assustado - diz sorrindo.

- Não se preocupe Tae - dou-lhe um sorriso - Agora vamos.

- Espera ! Cadê o Jungkook ? - Tae pergunta preocupado.

- É verdade não o vejo desde a ultima aula.

- Venha, vamos atrás dele.

Taehyung POV

Aish aonde o Jungkook se meteu ele sabe que nossos pais pediram para ficarmos juntos e tentar não chamar atenção.

- Tae ! - Jimin grita me tirando dos meus pensamentos.

- Sim, Chimchim ?

- Chimchim ? - ele pergunta confuso.

- Sim, não gostou ?

- Gostei sim, mas depois conversamos sobre isso - diz corado - Aquele ali não é o Jungkook - diz apontando para um garoto que com certeza era o meu irmão.

- É ele sim, vamos lá - digo e ele me acompanha - Jungkook ! - digo e o mesmo me olha, ele estava pálido com se tivesse acabado de ver um fantasma.

- O-oi Taehyung - diz tremendo e gaguejando -

- Jungkook, você está bem ? - digo e o mesmo abaixa a cabeça - Jimin-ah pode nos dar licença por favor ?

- Claro, vou ir atrás do meu irmão, vejo vocês depois - diz sorrindo formando um eye smile. Assim que Jimin se distanciou voltei a falar com Jungkook.

- Jungkook, o que aconteceu ?

- Você... Se lembra... Do clã EXO ?
- Jungkook diz fitando o chão e logo me assusto com suas palavras, o clã EXO vem perseguindo nossa família desde que souberam dos poderes que eu e Jungkook compartilhamos, apesar de termos idades diferentes e termos nascido de pais diferentes, sim Jungkook é adotado, nós temos uma conexão que ultrapassa a de irmãos, nós somos ligados aos pensamentos, sentimentos e emoções um do outro.

O clã EXO descobriram essa nossa ligação e disseram que isso faz parte de uma profecia, que até hoje eu e Jungkook não sabemos qual é.

- Sim, o que tem eles ?

- Se eu te dissesse que acabei de ver um deles aqui na faculdade, você acreditaria ?

- C-como assim ? Quem está aqui ? Você realmente viu algum deles aqui ?

- Sim, eu vi o Sehun aqui - Sehun é o mais forte entre eles e também o que tem mais ódio da nossa família, pois em uma das lutas ocorridas entre nossos clãs, sua irmã mais nova estava lutando, foi ferida e não resistiu, desde então ele culpa nossa família pelo ocorrido, mesmo sem saber a verdade.

- O Sehun ?!

- Sim, ele estava conversando com dois garotos, um de cabelos rosados e o outro alto de cabelos roxos, mas acho que não os conheço.

- Depois conversamos sobre isso, agora vamos Jimin-ah está nos esperando.

- Você gostou mesmo desse humano ein ?!

- Ciúmes, Jeon Jungkook ? - pregunto o olhando maliciosamente.

- N-não. Aish vamos logo - ele revira os olhos e eu começo a gargalhar.

- JIMIN-AH !!

- Aish Taehyung ! Pare de gritar ! - ele diz e Jungkook ri me fazendo revirar os olhos - Vamos temos que voltar pra sala - diz arrastando a mim e a Jungkook.

Na saída**

- Tae ! - Jimin grita me assustando.

- O que foi Chimchim ? - digo com a mão no peito.

- Posso ir embora com vocês meu irmão me largou aqui.

Pensamento ON

Jungkook o que você acha ?

Acho melhor não vai que nossos pais estão em casa

Aish então fala você.

Pensamento OFF

- Fale com Jungkook, Chimchim.

- Kookie-ssi posso ir embora com vocês ? - diz manhoso.

- Aish... Chimchim... - diz Jungkook.

- Por favor Kookie - faz aegyo.

- Aish, tudo bem.

- Ebaaaaa !! - Jimin grita fazendo eu e Jungkook começarmos a rir.

Continua...

Tomorrow - TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora