Jungkook POV
Desde que olhei Jimin quando entrei na sala senti algo diferente pelo mesmo, quando ele me pediu para ir a nossa casa com aquela voz manhosa, confeço que me derreti, no momento em que iria lhe responder e ele fez aquela carinha, me segurei para não puxar o mesmi e beijar aqueles lábios carnudos.
– Kookie-ssi – Jimin diz usando novamente aquela voz manhosa – Minhas perninhas estão doendo – diz e faz aegyo – Me leva ?! – o olho e ele está com os braços levantados identico a um bebê.
– Jimin-ah...
– Por favor Jungkookie - diz fazendo bico.
Pensamento ON
Aish ! Fudeo Taehyung me ajuda !
Hahaha trouxa não vou ajudar se vira
Irmão serve pra essas coisas mesmo né ?
Disponha
Pensamento OFF
Olho Taehyung e o fuzilo com o olhar pois o mesmo estava roxo de tanto rir.
– Venha Chimchim – digo o puxando para meu colo e o mesmo entrelaça suas pernas na minha cintura e se deita em meu ombro.
– Obrigado Kookie-ssi – sussura depositando um selar em minha bochecha me fazendo corar violentamente.
– Vamos Taehyung – digo mais o mesmo continua parado rindo.
Chegamos a nossa casa e por sorte nossos pais não estavam em casa, assim que Taehyung retorna para avisar que podemos entrar percebo que Jimin havia adormecido em meus braços.
– Taehyung ! Ele dormiu ! O quê que eu faço ?! – falei quase sussurrando para não acordar Jimin.
– Hahaha ! Coloca ele na cama ué ! – Taehyung ri do meu desespero, mas também não é para menos os vampiros só são idênticos com os humanos na aparência.
– Qual cama ?
– A sua ué !
– A minha ! Por que ?!
– Porque ele está no teu colo, agora vai !
– Aish... – murmuro revirando os olhos enquanto subo as escadas em direção ao meu quarto.
Assim que o deixo na cama, Jimin me puxa e sussura em meu ouvido.
– Obrigado Gukkie – diz e me dá outro beijo na bochecha.
– De nada Chimchim, agora durma sim ? – digo e lhe retribuo o beijo na bochecha.
Saio do quarto com um sorriso bobo no rosto, vou para a cozinha e vejo Taehyung tentando preparar o almoço e começo a rir da situação que o mesmo se encontrava, afinal nos alimentamos apenas de sangue.
– O encosto ! Para de rir e vem me ajudar ?! – diz bravo me fazendo rir mais ainda – Anda logo !
– Calma já estou indo ! Nervosinha - falo baixo a última parte mas parece que o mesmo escutou.
– Você me chamou de quê ? – diz levantando a faca que estava usando para cortar os legumes para mim.
– Te chamei de Amorzinho ! – digo e o mesmo ri e dá de ombros.
Pensamento ON
Uffa dessa me livrei
Jeon Jungkook ! Esqueceu que nossos pensamentos estão ligados ?
Orra ! Fudeo !
Hahaha ! Vou te matar volta aqui !
Pensamento OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow - Taekookmin
VampiroSinopse : Park Jimin um garoto normal de 19 anos que ainda mora com seus pais, tem sua vida mudada quando conhece Kim Taehyung e Jeon Jungkook dois irmãos vampiros, com personalidades distintas e identicas ao mesmo tempo. O que o destino lhes guard...