III

1.7K 147 99
                                    

Taehyung POV

Após deixar Jimin em sua casa, segui rumo a minha, não é muito longe mais alguns minutos e estarei em frente a casa, desde a primeira vez que vi Jimin sorrir formando um eye smipe muito fofo, me apaixonei, não foi paixão a primeira vista, foi paixão a primeiro sorriso, aquele  sorriso que me fez perder o chão, o céu, me fez perder tudo! Meus pensamentos estavam apenas naquele homem.

Chego em casa logo adentrando a mesma, subo as escadas indi em direção ao meu quarto, passo pelo quarto de Jungkook e escuto um choro vindo de dentro do cômodo, adentro o quarto e vejo o mais novo sentado no chão abraçando suas pernas e percebo que o mesmo é quem está chorando, me aproximo e coloco uma mão em seu ombro.

– Kookie, o que houve ?– pergunto e o mais novo levanta seu olhar.

– Por que ?... Por que não me disse que gostava dele Hyung ?–
Jungkook disse entre soluços – Por que não me contou que havia se apaixonado por Park Jimin ? – o menor fitava meus olhos em busca de uma resposta.

– Jungkookie, não havia dito pois pensei que não se importava com as pessoas que amo ou deixei de amar– ditei calmo e o mais novo suspirou.

– Como Hyung ? Como vou deixar de me importar, sendo que meu irmão ama o homem que amo ? – o menor disse fitando o chão mas não pude deixar de notar que escorriam lágrimas em seu rosto.

– Kookie... Eu sei que deveria ter dito que amo Park Jimin, mas não havia me dado conta dos meus sentimentos por ele...– meus olhos já estavam marejados, o mais novo levanta sua cabeça e me encara um pouco confuso, como se não esperasse que eu me sentisse mal – Jungkook...– respirei fundo para tomar coragem no que vou dizer, tenho certeza que estou fazendo a escolha certa, irei abrir mão do meu amor para ver meu irmão feliz, por mais que me doa bastante, estarei fazendo o melhor para eles – esteja certo que... Sairei do caminho de vocês – iria terminar de falar mais Jungkook me interrompe.

– Não ! Eu não vou deixar você estragar a sua felicidade só para preservar a minha ! – o menor soa decidido.

– Kookie, eu sou o mais velho, é meu dever... – sou interrompido novamente.

– Seu dever não é nada ! Da mesma forma que eu amo Park Jimin você também o ama ! Não vou deixar que se sacrifique por mim !

– Mas... – tento converter a conversa mas o mais novo não deixa.

– Mas nada Taehyung ! Vamos deixar qur Jimin decida, Ok ? – fico espantado com a proposta de Jungkook – Mas ! Vamos lutar pelo seu amor de forma limpa,  sem trapaças ou coisas do tipo.

– Está bem ! – digo fazendo o mesmo sorrir e sorrio de volta, não acredito que eu e meu irmão travamos uma batalha a qual Jimin é o prêmio, o que o amor não nos impede não é mesmo ? Jungkook e eu nos despedimos com um abraço e logo fui para meu quarto e tranquei a porta, me despi e fui em direção ao banheiro que havia no cômodo e adentrei o box do chuveiro ligando o mesmo e tomando um banho quente e relaxante.

Jimin POV

– VOCÊ FEZ O QUÊ GAROTO ?! VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA MENTAL ?! – Jin diz enquanto me estapeava ( N/a Isso mesmo Jin bota ordem ! Jin Fica xiu e volta pro capítulo N/a Nosfa ).

– Aish ! – resmungo – Não foi nada de mais Hyung ! Qual o problema de se beijar alguém ?

– Problema nenhum beijar alguém, agora beijar dois alguéns que são irmãos, já temos dois problemas quer mais ? – diz dando ênfase na palavra irmãos.

– Realmente... Acho que fiz merda... – digo repensando sobre meus atos.

– Você ACHA que fez merda ? Eu tenho é certeza !

– Meu Santo G-dragon ! O que foi que eu fiz ?!

– Nem adianta pedir ajuda do magnífico G-dragon, agora eu só quero ver com que cara você vai olhar pra eles amanhã ?
Agora sim eu me ferrei de vez, Jin tem razão como é que eu vou olhar pra eles amanhã ?

QdT **

Eu já estava na escola ( novamente ) Taehyung e Jungkook ainda não chagaram, e se isso for culpa minha ? E se eles não vierem mais pra escola porque não querem me ver nunca mais ? Aish, pare de pensar nisso Jimin ! Afinal quem deu a iniciativa foram eles não você, então a culpa não é minha,  certo ?

– Park Jimin ! Algum problema ? – diz o professor me tirando de meus desvaneios.

– Não, professor – digo esperando que o mesmo acreditasse.

– Hum, então preste atenção na aula, sim ? – diz dando de ombros.

– Claro ! – digo e o mais velho volta sua atenção para a lousa e logo a porta ao seu lado é aberta com certa brutalidade.




Oii gnt (dps de séculos)
Sorry a demora e o cap pequeno mais é só pra dar uma leve att e prometo q vou começar a postar com mais frequência e pfv ñ me matem

Bjos e até o prox cap 😘😘

Tomorrow - TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora