Capítulo I

20 0 0
                                    

Nessa época vivida por nós, onde tudo gira em torno da tecnologia, redes sociais, status, ou até a chamada "ostentação", muita gente deixa de lado o sentido mais precioso da vida, esquecem de Deus, e que a verdadeira felicidade está somente nEle.

Ontem foi a festa de formatura da faculdade, foram seis anos estudando medicina, sessenta médicos se formaram, um deles era eu, apesar de estarmos juntos por seis anos durante a graduação, conversava com boa parte da turma, e estava deslocada na festa, todos estavam bebendo, alguns até mesmo consumiram drogas ilícitas antes de ir para a festa, todos estavam fora de si a música tocava, as pessoas se embebedando, dançando de forma sensual, muitos daqueles cometeríam fornicação naquele dia.

Cansada de ficar deslocada de toda a turma, quando me ofereceram, pela quinquagésima vez um drink, eu finalmente aceitei, foi a primeira vez, nos meus 26 anos que eu bebi algum tipo de bebida alcoólica, acabei gostando e bebi demais, apenas me lembro de estar dançando com um homem, e depois acordar num quarto de hotel.

Estava de ressaca, e percebi que alguma coisa tinha mudado em mim, naquele momento eu entendi o que havia acontecido na noite anterior, eu já não era mais virgem. Eu sempre tive em minha vida, o propósito de me casar virgem, mas agora isso já não era mais possível, então chorei pelo resto do dia.

Continua...

Desgraça, ou Graça?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora