Capítulo 3-Inyo County

Maio de 2017- Inyo (Califórnia)

Assim que chegamos em Inyo fomos em uma imobiliária e achamos um sobrado simples. Nos adaptamos rápido. A cidade é um deserto que é gelado no inverno e não tão quente no verão, pegamos uma época boa apesar dos pesares e o trabalho dos garotos era no mercado enquanto o nosso era de recepcionista num hotel. Será que eu vou lidar com comandas pelo resto da vida?

Nossos vizinhos eram muito legais. O nome deles era Dina e Claus, fizeram uma viagem muito parecida com a nossa mas quando conheceram Inyo se apaixonaram. O Claus diz que o sonho dele é ter um monte de filhos mas graças á Rosemarie, sobrinha da Dina, ela não quer filhos tão cedo. Embora ela já tenha 25 anos.

A gente pedia pizza e chamava eles pra comer com a gente nos finais de semana e era o dia  mais divertido da semana na minha opinião. Agora cada casal tem seu quarto e é meio estranho acordar com o Leo todos os dias, mas é maravilhoso. Eu  já   não  consigo dormir sem ele do  meu lado. O Steeve não  gosta muito do Claus por ele e a Luh ficarem  muito juntos  mas ele tem que entender que se não fosse por  ele a Luh nunca teria arrumado aquele emprego pra gente. E o Claus é como  um pai pra  nós quatro, sempre aconselha, da dicas de passeio, ajuda  eu  e a Luh no trabalho e etc.

Vai ser difícil sair daqui por que formamos  uma família com a Dina e o Claus. Eles querem que a  gente fique mas o problema é a cidade. Não é  o tipo de   lugar  que quatro adolescentes gostem... Mas prometemos vir visita-los de vez em quando e que iriamos  manter contato.

Quando faltava uma semana pra  gente ir embora, Claus e Dina fizeram com que a gente largasse o emprego antes do tempo previsto pra fazer uma pequena viagem  para a chácara deles, e a gente aceitou, claro.

A casa de chácara deles não era  muito grande por isso nós quatro tivemos que dormir no  mesmo quarto, o que deixou o Steeve muito mal  humorado, mas com as novas 'atrações''ele começou a  se divertir e meio que esqueceu desse detalhe, o que colaborou com o resto da viagem.

No nosso último dia em Inyo County a Dina fez refeições que deve ter nos engordado uns 5 kg, o  que deixou a Luh meio paranóica mas tudo bem pois passamos o  dia juntos na piscina, mas a noite eu e o Leo decidimos dar uma volta sozinhos o que foi ótimo, eu estava com saudade de poder ficar a sós com ele, sem me preocupar,  e percebi que ele também. Passou o caminho todo abraçado comigo, conversando, me dando beijinhos e beijões, ah  que saudade que eu estava dele...

No dia seguinte quem dirigiria era o Steeve, por isso ele foi dormir mais cedo com a Luh. O plano era sair 05:00AM mas acabamos saindo 06:00AM graças ao sono do Steeve. A viagem prometia ser fantástica pois a próxima parada era o sonho de  qualquer pessoa...

travel diaryWhere stories live. Discover now