Peter on
Fiquei pensando no que tinha feito, onde estava com a cabeça, me arriscar e pior arriscar a vida dela desse jeito, eu não deveria ter ido a casa dela aquela noite.
E se ela passar as noites na janela esperando que eu volte? afinal sou seu herói favorito, não deixei de notar as várias fotos espelhadas pelo quarto, ela gostava do homem-aranha e meu dever era protegê-la, mas não o Peter sempre tem que bancar o herói e colocar a mocinha em perigo.É incrível como eu consigo ser idiota, aquele monstro horrível ameaçou a vida dela, como ele sabia que ela era importante pra mim que é o mistério.
Mas afinal quem mais estava no prédio aquela noite?Quem mais sabe do simbionte?
Tudo isso é um grande ponto de interrogação.- Tudo bem, ótimo trabalho_disse a senhora Clarke ao grupo que presentava o trabalho.
Eu estava tão longe que nem tinha percebido que eles já haviam terminado de apresentar.
-Peter, somos nós _disse Jéssyca tocando no meu braço, me fazendo levantar me levando para a frente da sala. Parei no meio do caminho.
Como seria se todos os pesadelos se tornassem realidade?
Era como eu me sentia, eu estava gostando dela e sentia que a qualquer momento fosse perdê-la, meus olhos começaram a arder droga eu queria mesmo chorar, todos aqueles sentimentos misturados, porque eu sempre tinha que perder pessoas? A culpa é minha, todos que chegam perto de mim se machucam e agora, agora eu coloquei ela nisso. Isso é tudo culpa minha.-Ei você tá bem? _disse ela em um tom doce, ela parecia preocupada.
- Estou, só, acho que tô com alergia... _ disse olhando no fundo de seus olhos.
O mundo poderia ter acabado ali, eu não me importaria.- Quer apresentar outro dia,por mim tudo bem, você parece cansado _disse ela me olhando como se eu fosse quebrar.
_apenas balancei a cabeça temi que se abrisse a boca as lágrimas começariam a descer, ela se aproximou de mim, e ficamos ali assistindo os trabalhos, ficamos para apresentar na outra semana junto com mais três grupos. Depois dali me ofereci para levar ela até em casa,depois de me certificar que ela estava segura fui pra casa, apenas pra falar com tia May e passei a noite vigiando a casa dela.
Fiquei em um prédio afastado dava pra ver perfeitamente seu quarto, esperei ela pegar no sono, ela seguiu meu conselho, fechou a janelas mas não antes de me procurar, depois que ela dormiu, varri área e depois voltei pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Aranha
FanfictionOi, meu nome é Peter Parker mas a maioria das pessoas me chamam de Peter. Minha vida é bem corrida pra um adolescente de 19 anos, faço estágio na faculdade mais renomada do país , moro com minha tia May e faz dois anos que perdi minha namorada em um...