Dedicado a todas as leitoras da nossa querida Biela.❤
Luan narrando:
Muitas coisas mudaram de lá para cá,meus filhos e meu irmão cresceram junto dos filhos dos meus amigos,eu e minha loirinha temos umas brigas de vez em quando mas o nosso amor sempre se manteve forte. Uma coisa que vem me preocupando é esse tal filho do DG,eu nem sabia que ele existia e por que não me procuro antes,oque será que ele está tramando?
─ Oque passa pela sua cabeça Luan?─ Maju me pergunta curiosa me dando beijos no rosto.
─ Nada meu amor só estou pensando nas crianças.─ Eu respondo e a puxo para um beijo até que somos interrompidos por um barulho.
─ Luan...Luan a Lua não veio comigo da balada!─ Antes de Gabriel terminar a frase eu saí correndo para baixo vê-lo.
─ Você está me dizendo que alguém pegou a Lua?─ eu grito perguntando com meu coração acelerado.─ Responde Gabriel!─ eu grito com ele.
─ Ou ela está com algum namorado.─ ele fala pensativo e pega o celular e liga pra ela.─ Tá caindo na caixa postal.─ ele fala preocupado.
─ Você está me dizendo que você chega em casa as 08:00 horas da manhã e não está com sua sobrinha que era sua responsabilidade?─ Eu pergunto nervoso.
─ Calma Luan eu vou ligar para ela de novo!─ Gabriel fala e liga de novo pra ela.─ droga é melhor esperar da umas 10:00 horas da manhã aí vamos ter certeza que ela está desaparecida.─ Gabriel fala.
─ Eu espero até umas 10:00 horas da manhã então,agora se até as 10:00 da manhã ela não der sinal de vida eu rastreio o celular dela.─ eu falo e me sento no sofá.
Lua narrando:
Acordo com um peso na minha cintura e vejo um cara muito gostoso ao meu lado e ele tava pelado!calma aí ele tá pelado! Eu dou um grito que acorda ele.
─ Quem é você?─ Eu pergunto me cobrindo com o lençol.
─ Calma loirinha!─ Ele grita tentando me acalmar,eu não acredito que perdi minha virgindade com um desconhecido!─ Lembra de mim?sou eu o Lorenzo o cara que você chamou de idiota e depois conversou comigo e nos beijamos.─ Ele fala e eu tento lembrar mas só me recorde de te chamado de idiota.
─ Mais ou menos─ eu falo tentando lembra mas não consigo.─ eu vou embora meu pai vai me matar!─ eu falo e pesso um uber e coloco uma roupa e saio correndo do apartamento dele e vejo o uber chegando.
─ Bom dia.─ eu falo e o motorista dirigi até a favela e eu chego em casa e pago uber,puta merda já são 09:00 horas da manhã! To morta! Eu abro a porta da minha casa e vejo meu pai e minha mãe me olhando com raiva? E Gabriel quase cochilando junto dos meus irmãos gêmeos me olhando com um cara de tipo você tá ferrada.
─ Aonde você estava?─ Meu pai pergunta com a voz fria e em um tom grosso,ferrou!
─ Eu estava na casa da minha amiga amiga Mariana!─ eu respondo meu pai.
─ Você não estava sabe por quê?porque você estava na cama com algum homem enquanto eu estava aqui preocupado com a hipótese na cabeça do meu novo inimigo ter te sequestrado.─ ele fala e minha mãe seca os olhos com as costas da mão.─ Você está de castigo! Está proibida de sair do morro! Você tá me ouvindo?─ ele pergunta e eu balanço a cabeça em sinal de sim e seco uma lágrima que insistia em cair.─ Sobe para o seu quarto!─ meu pai grita e eu subo correndo até meu quarto parecendo uma garotinha de 5 anos.
Lorenzo narrando:
Mirella é o nome daquela loirinha dos olhos verdes,meu Deus que garota marrenta! Oque tem de gostosa ela tem de marrenta! Bom eu ontem quis esfriar minha cabeça na balada e vir passar um dia aqui no meu apê onde eu morava com a minha mãe hoje ela mora comigo na Maré já que eu sou o novo dono de lá e vou vingar o meu pai DG.Mas aquela loirinha de todas que eu peguei ela foi diferente! Não sai da minha cabeça.Saio do apartamento e dirigo em direção a Maré e estaciono na minha casa,caminho até meu quarto e me lembro que a loira tinha me dado o número dela e mando uma mensagem.
*Mensagem on*
Oi loira eai chegou bem em casa?─ Eu pergunto a ela.
*Mensagem off*
Tomo um banho e troco de roupa e vou até minha moto e dirigo até a boca eu tenho que fazer um plano contra o famoso LL não só ele como o DR os irmãos Lima vai cair.
Ana Luiza narrando:
Eu e o Neguinho Jr estamos ficando já tem um mês e eu acho que estou me apaixonando por ele! Ele é muito romântico e safado! Estamos ainda escondido por que eu não sei oque meu pai vai falar e eu não sei se ele gosta de mim.
Acordo ao lado dele e recebo um beijo de bom dia e me levanto e tomo um banho,saio do banho e preparo um rango pra gente e espero ele tomar um banho.
─ Bom dia morena!─ ele fala e me beija.─ o cheirinho tá bom! Bora botar esse rango pra dentro!─ ele fala e se senta na mesa junto comigo e almoçamos juntos.─ Morena eu sei que está cedo e eu ainda não firmei com você mas eu te amo!─ele fala e meu coração acelera sinto uma emoção quando ele fala isso.
─ Eu também te amo meu neguinho!─ eu falo e dou um beijo nele.
Isaack narrando:Escondo um saquinho de cocaína em baixo do meu colchão e vou até o banheiro pegar meu saquinho de maconha para esconder.
─ Estava escondendo isso?─ Ana Júlia me pergunta balançando o saquinho de maconha e olhando pra mim seriamente.
─ Me da isso aqui,tá maluca?se o meu pai pegar isso ele me mata!─ Eu falo desesperado e ela não me entrega o saquinho de maconha.
─ Por que Isaack?por que você está fazendo isso com sua vida?com a nossa vida?─ ela pergunta chorando e meu pai adentra o quarto,puta merda agora fudeo!
─ Oque que está acontecendo aqui?─ meu pai pergunta olhando preocupado para Ana Júlia e depois ele olha para a mão dela e sua face muda completamente para um vermelho seus olhos se arregalaram.
─ Pai... me desculpa eu não sei como parar e e...desculpa.─ eu falo e choro olhando para o chão.
─ Sabe Isaack?Eu não vou te bater! Não agora! Mas eu quero te falar um negócio. Quando a Lua era pequena,bem pequena eu fui preso ela nem me conhecia! Eu fiquei 3 anos preso e um amigo meu arrumou um jeito de fugimos,e quando eu voltei desses três anos o Gabriel meu irmão nesse meio tempo que eu estava fora ele se envolveu com as drogas.Ele descumpriu uma promessa que fizemos de não usar drogas,a recuperação dele foi rápida mas também dolorosa! Eu não vou deixar você se matar nesse caminho!─ meu pai fala tentando manter a calma enquanto eu choro e Ana Júlia me abraça chorando,Gabriel também me abraça junto de Lua e por último minha mãe e meu pai completa o abraço em família.
Oie espero que estejam gostando do livro!! Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um traficante 3 (nova geração)
RomanceQuinze anos se passaram desde que tudo tomou um rumo, desde que famílias se reuniram. Agora era Complexo do Alemão e Rocinha juntos, como irmãos, literalmente. A história agora vai ser dos filhos, o tráfico e a perdição ainda não teve fim... Plágio...