Kayke narrando:
Eu não paro de pensar na garota ruiva que eu esbarrei no outro dia,hoje na faculdade eu irei procurar por ela.
Saio do meu apartamento e vou direto pra faculdade e quando eu chego saio a procura da ruivinha. Procuro por todos os lados até que eu vejo a biblioteca aberta,adentro a biblioteca e procuro por todos os lados mas eu acabo não achando até que eu sinto cutucarem as minhas costas.
─ Procurando por mim idiota?─ A garota ruiva pergunta com as mãos cruzadas na altura do peito.
─ Estava! E eu não sou idiota!─ eu falo e saio de perto dela que garota ridícula! Eu não acredito que estava caidinho por ela!
Lua narrando:
Eu e o idiota que tirou a minha virgindade estamos sempre nos falando e hoje marcamos de irmos ao cinema,agora a tarefa difícil é o senhor Luan me deixar ir.
─ Pai lindo do meu coração. Você deixar eu ir no cinema com a minha amiga?─ eu pergunto mentindo sobre o Lorenzo.
─ Lua eu não acredito que você é cega! Eu sempre fui lindo meu amor!─ ele fala convencido como sempre.─ eu deixo você ir mas eu te quero aqui em casa as 20:00 horas da noite em ponto─ ele fala e eu o abraço apertado agradecendo,saio correndo até o meu quarto e ligo para o Lorenzo.
Início de ligação:
Enzo? Eu posso ir hoje no cinema! As 14:00 horas a gente se encontra?─eu pergunto.
Oi loirinha é claro que nos encontramos lá!bjs.─ Ele fala e eu desligo.
Final de ligação.
Boto uma roupa casual e faço uma make básica e desço as escadas para pedir pro Gabriel me levar no cinema.─Biel tio lindo do meu coração! Me leva no cinema?─ eu peço a ele fazendo um biquinho.
─ Levo vamos!─ ele fala de bom humor.
Ele dirigi devagar escutando racionais 157 e cantando junto com a música,meu celular toca e eu vejo no visor o nome de Enzo e desligo mando uma mensagem para ele.
Mensagem on:
Loira eu já to aqui! Aonde você está?─ ele pergunta.
Eu estou chegando bjs.─ Eu falo e guardo o celular.
Mensagem off.
Vejo Gabriel estacionar o carro e eu dou um beijo em sua bochecha e saio disparada a procura de Enzo vejo ele na fila do Burger King e me junto à ele.
─ Foi mal pela demora Enzo!─ eu falo e ele me da um beijo na boca.
─ Não tem problema não loira!vamos vê que filme?─ ele pergunta animado.
─ Vamos vê Extraordinário!─ eu falo animada e ele rir.
─ Tudo bem loirinha tudo por você! Vai querer qual hambúrguer?─ ele pergunta sorrindo e eu acabo sorrindo junto.
─ Vou querer esse aqui!─ Eu aponto e ele faz o pedido que não demora muito já é preparado e entregue, ele pega o lanche e vamos comprar nossos ingressos. Ele compra os ingressos e vamos para a sala onde vai passar o filme.
○●○●○●○●
─ Esse filme é muito lindo!─ eu falo chorando e ele começa a rir.
─ Aí loira você é muito engraçada! Eai quer fazer oque agora?─ ele me pergunta e me beija.
─ Vou embora moreno! A gente marca de se vê de novo pode ser?─ Eu pergunto beijando ele que me olha decepcionado.
─ Pode ser loira minha loira! Quer que eu te leve em casa?─ ele pergunta me beijando.
─ Não precisa moreno eu sei o caminho.─ Eu falo e beijo ele saindo dali para o ponto de táxi.
─Moço você me leva na Rocinha?─ Eu pergunto ao taxista.
─Eu só não subo a favela.─ Ele fala e da partida.
Ana Júlia narrando:
Eu nunca gostei de morar em favela sempre senti vergonha das pessoas e do lugar por isso eu sempre menti para as minhas amigas sobre o meu pai ser um traficante e eu morar em uma favela.
Hoje eu irei dormir na casa de Luane que é a minha melhor amiga e é uma patricinha doida ela não liga pro dinheiro e sim pra comida. Ane mora com os pais mas por conta do trabalho os dois viajam muito. Ane também tem um irmão mas ele é um policial do bope e não mora aqui eu acho.
─ Miga vai lá pegar outro pote de nutella por favor está na bancada e pega mais refrigerante!─ Anne me pede com manha e eu me levanto e vou na escuridão do corredor e da escada buscar oque ela me pediu. Pego o pote e o refrigerante e alguém entra na cozinha e eu me assusto e deixo tudo cair no chão.
─ Desculpa.─ um homem com a farda do Bope fala.─ A minha irmã Anne está lá em cima?─ ai meu Deus o Irmão da minha melhor amiga é um policial e é um policial gato!
Gente desculpa pela demora dos capítulos é que eu voltei a estudar e os professores já me atolaram de trabalhos! Mil perdões! E falem oque estão achando!! Eu aceito todas as críticas bjs😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um traficante 3 (nova geração)
Любовные романыQuinze anos se passaram desde que tudo tomou um rumo, desde que famílias se reuniram. Agora era Complexo do Alemão e Rocinha juntos, como irmãos, literalmente. A história agora vai ser dos filhos, o tráfico e a perdição ainda não teve fim... Plágio...