C A M E R O N D A L L A S
Eu ainda não acredito que fui expulso da festa do meu próprio amigo, e ainda por cima as 3:00 da madrugada, só acontece coisa ruim comigo depois das 2 horas, ele não podia nem ter me deixado dentro de um quarto? Ele teve que me expulsar?
Eu estava completamente fudido, eu tinha ido com o Nash para festa mas ele estava se pregando com a Taylor, então eu estou às 3 da manhã andando pelas ruas de Los Angeles, tem um grande chance de eu ser assaltado? Tem, mas fazer o quê?
— Ei garoto! — Escuto uma voz atrás de mim e logo dou um pulo.
— Pelo amor de cristo, não me mata, eu sou uma pessoa muito boa, eu sou muito lindo para morrer agora! — Digo e escuto uma risada feminina então me viro.
— Eu não vou te matar, até porque eu não teria onde te esconder — Ela diz e eu olho para ela espantando — Eu só estou zuando!
— Por que você está as 3 da manhã andando por aí? Você é doida? — Eu pergunto e ela me olha.
— Talvez eu seja doida, mas não se esqueça que você também esta na rua às 3 da manhã — Ela diz e eu solto um "ah é" e ela ri — Eu estou de carro na verdade, eu gosto de passear na madrugada, mas e você por que está na rua á essa hora?
— Eu fui expulso de uma festa. — Eu digo e ela solta uma gargalhada alta — Sério que você está rindo?
— Eu não tenho culpa, é engraçado, o quê um garoto como você pode ter feito? — Ela pergunta e se senta no meio da rua.
— Você vai ficar no meio da rua? E se algum carro passar e te atropelar? — Eu pergunto e ela volta com seu olhar para mim.
— Você anota a placa do carro se ele fugir, caso não fuja, ele vai ter que pagar minha cirurgia, não tenho com o quê me preocupar — Ela diz e eu sento do seu lado.
— Um cara brigou com uma garota na festa e eu dei um murro na cara dele, ai os amigos deles chegaram e eu dei um murro na cara de todos eles, quando eles foram me bater meu amigo foi no meio e mandou eu ir embora — Eu digo e ela me olha com um sorriso.
— Eu entendi o tipo de garoto que você é.
— E eu sou que tipo de garoto?
— O quê defende todos, sem saber o que aconteceu, se preocupa só em defender no que acredita — Ela diz e eu dou um sorriso.
— Qual seu nome?
— Halsey, e qual é seu nome? Ou eu devo te chamar de garoto da festa? — Ela diz e eu dou risada.
— Meu nome é Cameron. — Digo e me levanto — Eu acho que tenho que ir embora, já é tarde.
— Quer carona? Pelo que percebi, você está a pé — Ela diz e eu concordo com a cabeça e então acompanho ela até o carro.
Entro no carro e passo o meu endereço e ela dá partida, pelo jeito eu andei demais, eu estava bem longe da minha casa, cheguei depois de uns 45 minutos. Quando ia sair do carro, ela segurou meu braço.
— É pedir demais seu número? Você é legal — Ela diz e me entrega seu celular e eu anoto o número.
— Até mais Halsey!
— Até mais Cameron!
♢♢♢♢♢♢
Eu to muito animada com essa fic, eu nunca li nenhuma das fics que foram baseadas no plotshop da @mxdeshawn, eu espero que esteja bem diferente.Votem e comentem, please, que aí eu sei que vocês gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three am | C.D
FanficOnde sempre acontecia algo de ruim com o Cameron depois das duas da manhã, mas numa noite, após ser expulso de uma festa, Cameron conhece Halsey. observação : isso não é plágio de ninguém, peguei essa idéia de um plotshop da @mxdeshawn.