Capítulo 1

20.4K 1.1K 786
                                    

Christian

Demorei muito a tomar essa decisão, não é fácil deixar tudo para trás em busca de algo que não sabemos se vai dar certo. Em alguns momentos pensei se não estava fugindo dos problemas, mas o fato é que estou esgotado e nada mais faz sentido pra mim no Rio de Janeiro.

'Uma cidade tão linda e não consigo me encontrar'.

Avaliei muitas coisas antes de tomar essa decisão. Estava aborrecido com tudo que me cercava e já não aguentava mais a clínica de reabilitação. As pessoas me olhavam como se fosse um criminoso e toda vez que isso acontecia, eu tinha vontade de quebrar tudo a minha volta.

Se não bastassem os problemas, eu ainda tinha que esbarrar com Patrick, ele estava sempre presente nas reuniões de família. Enquanto isso, eu fiquei perdido no tempo em meio à droga e o alcoolismo.

Patrick estudou comigo, é meu primo e o cara por quem nutri um amor platônico por vários anos. No inicio eu achava que ele era hétero e me contentava apenas em vê-lo com a namorada, mas a surpresa ocorreu quando ele passou a se relacionar com um funcionário do escritório da mãe dele, tia Vânia Fantron. Quando soube tentei buscar minha felicidade e revelei meus sentimentos. Ledo engano, pois ele me rejeitou assim que abri meu coração.

Eu não sou santo e já aprontei muito nessa vida. Quando eu tinha doze anos dei um susto num colega de aula que estava a fim do Patrick.

Naquela época eu fiz isso sem pensar no real motivo para afastá-lo de meu primo. Eu ainda nem sabia sobre minha sexualidade e sem que ninguém notasse, dei uma surra no garoto. Fui cruel e exigi que ele sumisse do colégio e do convívio de Patrick. Resumindo, o garoto sumiu e nunca mais apareceu.

Nunca deixei que outro cara se aproximasse de Patrick até chegar o Alan que agiu rápido e quando me dei conta, os dois já estavam envolvidos.

Patrick já estava apaixonado, mesmo assim eu os provocava, mas nada fazia efeito até que cometi uma loucura e foi aí que começou meu declínio ao fundo do poço.

Patrick estava totalmente envolvido a ponto de terminar o namoro com Luiza. Foi uma grande surpresa, inclusive para os meus tios que investiam nesse casamento e apostavam num futuro promissor entre as duas famílias. Pra mim não foi diferente e entrei em desespero quando eu soube que ele estava prestes a cometer essa loucura.

Eu queria afastar os dois e não estava conseguindo. Então surgiu o aniversário de Patrick e aproveitei a festa para dar um susto em Alan. Eu sabia algumas coisas sobre o passado dele e tentei fazer uso disso para afastá-lo de meu primo. 

Naquele dia, eu ingeri droga pesada no organismo, fiz uma mistura completa e cometi um grande erro. Sorte minha que não deu certo e Alan conseguiu se defender.

Ali eu tive ciência que passei dos limites e me afastei. Aline, minha irmã tentou me ajudar e comecei tratamento numa clínica, mas nada fazia com que deixasse o vício. Quanto mais ela tentava me ajudar, mais eu me afundava nas drogas, até que fui internado.

Por ironia do destino, assim que saí da clínica de dependentes químicos, salvei duas vezes a vida do Alan. Não fiz isso pedindo nada em troca. Eu posso ser fraco ou até bruto às vezes, mas não sou insensível ao ponto de deixar uma pessoa morrer para me beneficiar.

Após o acontecido, fui viajar para Portugal a convite de um amigo. Fazia tempos que planejava essa viagem e nunca dava certo porque naquela época eu fazia residência em dermatologia.

Durante a viagem soube que Alan haviam me procurado para agradecer o que fiz por ele, mas não achei necessária uma aproximação e decidi deixar as coisas como estavam.

OS BRUTOS TAMBÉM AMAM - Degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora