Capitulo 5

1 0 0
                                    

Eu tenho que me livrar disso!
Mas Lua cheia só será daqui dois meses.
E como vou fazer pra chegar até aquelas Ilhas?
Tenho que levar aquele idiota junto comigo?

Não é possível.

Entrei no quarto e logo a garota se vira a mim.

Ela diz:
-O que você ouviu garota?

Respondi:
-Nada mais do que o Dito.

Disse:
-Então esqueça o que você ouviu.

Eu a ignorei como ela me ignora,e fui para o refeitório.

Chegando lá eu olhei para as merendeiras e elas estavam sem olhos,sem cabelos,e andando lentamente em minha direção,
De repente tudo parecia estar escuro e só pude ver a luz do avental delas que iluminavam bastante com sua parte translúcida.
Pude enxergar o garoto,ele estava se rastejando para trás fugindo de alunos da sala dele,que estavam no mesmo estado aterrorizante,eu pude vê-los.
Ele veio até que se esbarrou em mim,e se levantou,
Ele olhou para mim e só assim percebemos que nós dois temos as mesmas alucinações.
Me joguei no chão,abaixei a cabeça e fechei os olhos tampando também os ouvidos,e deixando com que as merendeiras me tocassem,
Ele fez o mesmo porém os alunos que o tocaram.
Do nada parei de enxergar e quando meus olhos possibilitaram a Vista,
Não tinha mais nada,ali.

Olhei para o lado e o Garoto estava lá,
Mas assim que piscamos os olhos,eu voltei para onde estava e ainda em pé,
E ele do outro lado também em pé.

Corremos um da direção do outro.

Ele disse:
-Você viu?

Respondi:
-Sim!

Ele:
-O que significa isso?

Eu:
-Venha.

Levei ele até a biblioteca,e comecei a escrever no papel.

"Bom,não posso falar,pois as Bruxas envolvidas nisso escutam tudo,precisamos nos comunicar sobre isso por papel,as Sombras não sabem ler,já as trevas Sim,as Sombras quem matam todos esses alunos todos os anos,mas os que conseguem escapar desta maldição,vão para as trevas,se é que estou certa,parece que as Bruxas das Trevas são digamos que boazinhas,Mas são más de qualquer maneira,já as Sombras querem nos matar para aumentar o "Exercito" de mortos,delas.E para nós sairmos desse feitiço,precisamos em uma noite de Lua cheia,ir para tais Ilhas que depois lhe falo,e nos posicionar no centro de seu maior vulcão cujo há um lago por dentro,e a meia noite se estivermos lá,o feitiço acaba."

Ele:
-Que complicado.

Eu:
-Pois é.

Dito isso nos retiramos e rasguei o papel em minúsculos pedaços e joguei no lixo algumas partes e as outras levei comigo no bolso.

Agora o jogo começou.

A Estranha Colega de QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora