Corri para o Quarto de Eduardo,e ele não estava lá,mas vi um papel em baixo de seu travesseiro,abri e estava escrito.
"Pensou que seria fácil?"
E tinha uma flor junto ao papel,
Longo pensei no Jardim.Corri até lá mas quando chego,
Ele estava desmaiado no chão.Cheguei mais perto e tentei acorda-lo.
Havia um banco em seu lado,olhei para baixo dele,e uma mão me puxa fazendo levar Eduardo junto comigo.Paramos em um Lugar escuro,e ele ja estava acordado,
Estávamos tentando falar,mas algo retirou o sons de nossas bocas.Mas a escuridão predominava em nossos olhos,só conseguia enxergar pequenas luzes distantes,então fizemos de lá o nosso rumo.
Ficamos uma meia hora caminhando,
Até que quando chegamos vimos uma parede cheia de fotos,de pessoas com o uniforme da nossa escola,
Eles estavam ainda adolescentes.
São provavelmente os alunos que se foram pela mesma maldição.Bom,dessa vez não teve tanta coisa que assuste.
Voltamos tranquilamente ao normal.
...
Mais tarde quando acabaram as aulas,
Nós conversamos bastante,tentamos entender tudo aquilo,mas nada fazia sentido....
Faltavam dois dias para lua cheia,
E nós estávamos literalmente desistindo de viver.
Pois é impossível chegarmos até o lugar cujo iríamos pode sair desse feitiço.Então estavamos nem aí pro que iria acontecer.
Até que quando me levantei da mesa do refeitório,deixei minha bandeja cair.
Era uma boneca cheia de alfinetes,e com um liquido escuro saindo de sua boca,havia uma carta.
"Tente agir entes que seja tarde"
Ficamos um tanto quanto curiosos,
Mas isso não nos convenceu o bastante....
Bom,era noite de Lua Cheia,o relógio marcava as 23:40 da noite,eu e Eduardo estavamos juntos
Bem no telhado do Colégio,
Esperando desde as 20:00.E quando bateu 00:00.
Achamos que nada iria acontecer,
Estávamos confusos.Até que fomos parar em um Lugar aonde estavamos digamos que no meio de duas dimensões.
Uma estava tudo escuro,
E a outra um pouco cláro mais cheia de Lama.Até que escorregamos para um Lugar muito aterrorizante.
...
...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Colega de Quarto
Mistério / Suspense[PLÁGIO É CRIME] Me Chamo Nicole,Tenho 15 Anos e estou prestes a Estudar em um Colégio de tempo Integral,Esse é meu Primeiro ano Aqui,Espero me dar Bem.