Emprego Novo?

475 45 16
                                    

Fiquei a tarde toda preocupada com o emprego. E, ah, claro...fiquei a tarde toda falando com Cream pelo telefone.

- Tenho que desligar, creme. - falei, bêbada de sono. - Tchau.

Desliguei o telefone após me despedir e apaguei.

*

Acordei com dor de cabeça e o toque do celular. Atendi sem nem mesmo saber quem era.

- Alô?

- Senhorita Rose?

Me espantei. Como essa pessoa saberia meu nome? Mas me acalmei ao lembrar dessa voz rouca e grossa.

- C-com quem eu falo?

- Não se preocupe, irei te explicar. Ontem quando nos batemos a senhorita deixou um papel cair e eu o peguei. Pude analisar que é uma ótima pessoa para trabalhar em minha empresa.

- Sério? Isso seria um trote?

Escutei uma risada rouca do lado da linha.

- Não. É verdade. Te darei duas horas para comparecer aqui na empresa. Já estou contando.

Sorri e desliguei o telefone. Vesti uma calça jeans, uma blusa verde com mangas onduladas e coloquei um cinto marrom.

Procurei minha bota de cano baixo e a calcei.

Penteei meus cabelos, deixando-os soltos e passei um brilho nos lábios.

Toda feliz, saí correndo de casa.

- Amy? Aonde vai? - perguntou Blaze.

- Entrevista!!!

- Boa sorte! O que faz parada me olhando?

Me virei e saí correndo.

Apenas na rua andei calmamente. Eram apenas duas horas e deu tempo de comer um pedaço de torta.

Quando cheguei na empresa, fui recebida com muito "carinho" por Maria, a recepcionista.

Entrei na sala e o vi sentado na mesa. Meu coração deu um pulo com aquele olhar dele.

- Então...Não foi um trote, correto? Agora está segura disso? - perguntou com um sorriso nos lábios.

- S-sim...

- Bem, analisei seu currículo e vi que tem cem por cento de chances para entrar na empresa, mas preciso saber que a confirmação não é falsa.

Assenti, me sentando para onde ele indicara.

- Aqui diz que tem uma irmã gêmea que nasceu dez minutos depois que você.

- Sim. Any Rose.

- Sua idade é de... vinte e um anos, correto?

- Sim.

Ele sorriu por atrás do papel. Foram feitas outras perguntas e finalmente chegou o momento nervoso.

- Seus pais?

- Meu pai morreu. Minha mãe morreu na última guerra. - respondi, sorrindo triste.

E era verdade. Eu tenho um segredo que ninguém podia saber. Somente Cream e Rouge sabiam, além de Sonic.

Todos eles tem o mesmo tipo de segredo.

- Entendo...bem, Rose, está contratada.

Ele se levantou, ficando de pé ao meu lado, pelo fato de eu estar estática.
Automaticamente me levantei e enlacei meus braços nele, feliz.

- Obrigada! Obrigada!

Ele pareceu sorrir e me abraçou de volta.

- Você se esforçou para chegar até aqui, Rose.

Ele parecia diferente de minutos atrás, parecia sério.

- Como te agradecer? - perguntei, me afastando dele.

- Só...Se dedique ao trabalho e seja sincera.

Ele me liberou e eu fui para casa saltitante, mas recebi a ligação de Any dizendo que iria morar comigo.

Não me importei e saí com Blaze comemorar com vinho.

♡ ♥ ♡·

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shadamy - Um novo amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora