A garota caminhava pelas ruas com seus irmãos com destino a sua nova escola.
Os anos passaram, ela e seu irmão,Guilherme, aprenderam português,porém ainda sabiam falar inglês.
Nunca contavam a ninguém que eram americanos,pois quando falavam as pessoas só falavam com eles por puro interesse.
Krystal tinha cabelos claros de pontas rosa claro, olhos azul esverdeados, pele branca. Já seu irmão tinha os cabelos loiro escuro, olhos castanhos claro e também de pele clara e Mellisa tinha os cabelos cor de mel,o olhos âmbar e pele um pouco bronzeada, a coisa mais adorável.
Os três iam para a escola conversando e rindo durante o trajeto.
Mellisa: Eu estou tão feliz com meu primeiro dia de aula! Vou brincar muito!
Guilherme: Você está no segundo ano e não na pré escola.
Krystal: Você vai estudar menina. *risos* Antes você brincava,mas agora é diferente.
Assim que chegam na escola Guilherme vai para sua sala com a ajuda de um coordenador enquanto Krystal deixava Mellisa em frente à sua sala.
Krystal: Qualquer coisa é só pedir para me chamarem,okay?! Estou na sala 1 9 0 1.. -Krystal diz os números pausadamente. -
A mais nova apenas acena positivamente e pula no colo da irmã lhe dando um abraço de urso.
Mellisa: Te amo mana..
Logo Mellisa entra em sua sala sorrindo e saltitante. Krystal ajeita a mochila em suas costas e vai para sua sala.
A garota amava com todo seu coração sua meia irmã. Sempre ajudou sua mãe a cuidar dela,mesmo que a irmã às vezes a pertubasse junto com Guilherme. O amor que tinha por ela (e pelo irmão) era enorme.
•°•°
Antes de entrar na sala,ela respira profundamente e se concentra para não deixar seu sotaque se destacar, ela não gostava de falar de sua nacionalidade.
Entre ela e Guilherme, ela é quem mais fala o idioma americano pois em casa só falava em inglês,para não esquecer seu idioma natal.
Assim que entra na sala,vê as pessoas conversando e zuando uma com as outras. Krystal apenas entra tentando não ser percebida mas falha quando uma garota parda,de cabelos médios e encaracolados a para.
Xx: Aluna nova?!
Quando Krystal achou que seria zuada por ser novata, a desconhecida sorriu e lhe estendeu a mão.
Xx: Me chamo Juliana e bem vinda a Escola Municipal D.Pedro II.
Krystal: Yes, I am.. Ah! Sou aluna nova sim.. e obrigada..
Juliana: Você é estrangeira?!
Juliana sorri e olha para a garota esperando uma resposta.
Krystal: Ahn... Claro que não.. Só assisto muita série em inglês.
Krystal tenta disfarçar seu nervosismo enquanto a morena se segura para não rir.
Juliana : Não conto para ninguém se quiser. Aqui as pessoas são muito interesseiras.
Krystal: Seria um grande favor.. Thanks...
Krystal sorri sem graça e quando voltaria a andar,Juliana a para novamente.
Juliana: Vem se sentar comigo e minhas amigas,se não se incomodar..
A menina olha para Juliana e pensa na proposta e resolve aceitar já que as únicas pessoas que conhecem são seus irmãos, a diretora e o coordenador da escola.
Com um largo sorriso no rosto,Juliana puxa a menina consigo e se sentar em seu lugar,logo pedindo para Krystal se sentar ao seu lado.
Juliana: Meninas,temos aluna nova!
Juliana arrasta sua cadeira para trás mostrando uma Krystal envergonhada.
Krystal: Oi.. Me chamo Krystal!
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Just Live♧
Teen Fiction°• O mundo da muitas voltas. E na vida de Krystal não será diferente. Descobertas,paixonites,comédia,problemas e amor! Venha curtir essa aventura e se apaixone por essa história!•° 🚫Diga não ao plágio🚫 •°•Livre para todo...