CARALHOO, Que cara babaca, odeio o Rodrigo pelo amor de Deus.
Olá todo mundo, bem vindo ao meu diário(ninguém vai ler mas okay), eu sou a Rose, desculpa pelo extresse, mas tem horas que eu simplesmente não consigo suportar o meu padrasto, só por que eu me assumi lésbica para ele e minha mãe, ele passou a ser um completo babaca comigo, a minha mãe aceitou numa boa, até por que ela me disse que é Bissexual, é claro que o Rodrigo não sabe, por que se soubesse ele surtaria.
Bom
Estou deitada na minha cama esperando o despertador tocar pra ir para a minha escola, sim eu acordei mais cedo que ele, não me pergunte o por que, nem eu sei.
E de repente eu escuto Havana Tocando, eu sorrio, eu amo a Camila Cabello, sério mesmo. Me Levanto e vou tomar banho, faço minha higiene matinal e ao terminar saio do banheiro e vou em direção ao meu closet escolher uma roupa para o primeiro dia de aula do 2 ano, acabo escolhendo uma calça jeans, uma regata branca e uma camisa vermelha de flanela (amo muito), para calçar eu pego um All Star, ponho meu gorro na cabeça e desço para tomar café.Chego lá e minha mãe está sentada na mesa comendo, e não vejo o maldito por ali ( Ainda bem ).
- Bom dia Mãe - dou um beijo em sua testa.
- Bom dia meu amor, pronta para o primeiro dia?
- Claro! Sempre!- Falo sendo irônica e ela ri.
-haha, o que é isso Rose, ânimo, quem sabe você conhece sua alma gêmea hoje em?
- Ata mãe, naquele Colégio só tem gente esquisita, alem da Samantha e da Lica óbvio. Mas okay, vou tentar, to saindo, beijo, Amo a senhora.
- Beijo linda, também amo você, boa sorte.Pego meu skate e saio, ainda bem que esse Colégio é perto de casa.
Assim que entro encontro a Lica.-E aii Gata, saudades, cade sua garota??
- E ai Rose, que garota?
-A Samantha ué
-A Sa-sa-samantha n-não é minha garota.
- Não? Então por que o nervosismo?
- Ahh, Nada Rose, chega com esse papo que ela ta vindo ali.
- Okay- Eu rio da cara da Lica de boba apaixonada quando a Samantha chega.
-Oie Meninas- Diz Samantha ao chegar, olhando diretamente pra Lica.
- Oiinn haha, vou ali, pra deixar vocês conversarem, bye.
- Bye- As duas falam
Eu logo me distancio delas e entro na escola de fato, já que estava no jardim que tem na entrada, sigo andando indo em direção a diretoria, para pegar meu horário das aulas, e me deparo com a garota mais linda que eu já vi em toda a minha fucking vida!
Tenho que seguir em frente, depois descubro quem é essa garota, preciso conhecê-la...
- Com licença, vim buscar o meu horário das aulas.
- A claro, espere um instante por favor.
-Tudo bem!Sento em uma cadeira e espero, pego meu celular e vou checar as minhas mensagens, logo percebo alguém entar na sala e quando olho quem é a menina de mais cedo.
- Com licença, eu vim buscar o meu Horário.
- Ah claro, pode se sentar ali com a Rose e esperar um minuto.Ela olha pra mim e se aproxima para sentar, ao sentar ela sorrir e que fucking sorriso, meu deus como ela é linda.
- Olá, me chamo Rosie, e você?
Rosie que nome lindo, quase igual ao meu mas, é muito mais lindo.
- O-olá, eu sou a Rose rsrsrs, que coincidência em?
- Sim rsrs, tudo bem com você Rose?
- Tudo sim e contigo?
- Estou bem também, e então qual o seu ano?
- Segundo e o Seu?
- Também, sua sala?
- 2D e vc?
- Também, bom saber que vai ter pelo menos uma pessoa legal e boni.. gentil. - Eu coro de vergonha e ela sorri.
- Concordo, desculpe, não quero ser incoveniente, sendo que acabamos de nos conhecer, mas você é linda Rose.
- O que? Sério? Tudo bem... Muito obrigada Rosie , você é também é muito linda.Sorrimos uma para a outra e a secretária nos chama para nos entregar o nosso horário. Saimos juntas e fomos direto para a sala de aula em silêncio, ao entrarmos eu vou sentar no fundo da sala e Rosie me segue e senta logo na minha frente, ao sentar ela se vira.
- Eu adorei te conhecer Rose.
- Eu também Rosie - Rimos
- Sabe, nós poderiamos sair pra tomar um sorvete quando acabar a aula, o que acha? Assim podemos conversar de boa
- Claro, será ótimo.E o maldito professor entra na sala, e Rosie olha pra frente.
Eu não sei mais como prestar atenção, essa menina tem um cheiro maravilhoso, o que ta acontecendo comigo, eu nem a conheço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.
RomanceRose tem 16 anos cursando o 2 ano do ensino médio, mora com sua mãe Natalie Smith e seu padrasto Rodrigo, Rose nunca gostou de Rodrigo e sempre discutia com a mãe sobre ele porem elas sempre se resolviam. Por Rose ser lésbica assumida e Rodrigo nunc...