Tudo aconteceu

79 5 0
                                    

Após finalmente dizer a verdade, devo confessar, estou incrivelmente nervosa e ao mesmo tempo aliviada, não sei como ela vai reagir, a Rosie é incrivelmente única  e eu amo isso, mas ela está calada a muito tempo e eu não sei o que fazer, ou o tempo passou muito rápido pra mim por estar nervosa? Hum, é cada ideia.
Rosie chama minha atenção que tinha saido de foco por 1 minutinho

-Eu não sei como te dizer isso, eu gosto muito de você, também, mas acabei de sair de um relacionamento, não sei se estou pronta para isso.

-Eu entendo e vou continuar tentando,  podemos ir com calma, não precisamos nos comprometer dessa maneira sem você estar pronta, tudo no seu tempo, beleza?

-Muito obrigada por entender, sério,  você não imagina o quanto eu estava nervosa em relação a isso.

Rosie então me abraça e ali eu percebo o quanto estou disposta a lutar para ter essa garota ao meu lado, quando nós nos separamos, dou um beijo em sua testa e pego suas mãos e as beijo, me despeço e saio pela porta do quarto, ao descer me deparo com a Priscila, quando fui me despedi, ela me chamou no canto e me pediu para entregar algo a minha mãe, não entendo bem, mas concordo
Era um envelope, a curiosidade era grande, mas por uma questão de respeito decido não abrir.  Saio pela porta e parto em direção a minha casa,  no caminho passo por um parquinho e me deparo com Lica e Samantha juntas,  não fico surpresa, afinal todos já sabem, só elas que negam, me aproximo delas.

-E ai meu casal

- Que Casal Rose, ta doida? - Diz Lica

-Ai meu deus, vocês continuam nessa?

- Vamos mudar de assunto okay?-Diz Samatha- Onde a senhorita estava, Rose?

-Então...

- Estava com a Rosie não é?

- Estava sim, eu meio que me declarei

As duas gritam e comemoram

-ALELUIA- Diz Lica- Já estava na hora em.

- Olha quem ta querendo me julgar, ta na cara que vocês duas se amam e continuam em negação,  isso faz mal em. Se peguem logo, meu deus.

- Não estou negando nada, a Samantha sabe o que eu sinto por ela, só está com medo.

- Estou mesmo, mas eu enfrento.

Elas se olharam e eu percebi que era minha deixa e resolvi partir a mil.

-Tchau meninas, preciso ir para casa,  tenho uma incomenda para minha mãe.

-Tchau, Rose -Ambas dizem

Continuo meu caminho até em casa, coloco meus fones no ouvido e começo a escutar música, especificamente Pontos de Exclamação do Jovem Dionísio

Eu não sei explicar, mas essa música me deixa numa vibe completamente apaixonada, e só consigo lembrar da Rosie e sorrir, ela me faz tão bem, quando estou com ela, a sensação é de que nos podemos vencer o mundo juntas.
Ao chegar em casa percebo que Rodrigo não está, ainda bem, vou no escritório da minha mãe e falo com ela.

- Mãe, a mãe da Rosie me pediu para te entregar isso, o nome dela é Priscila  Pugliesse.

Vejo o semblante da minha mãe mudar completamente, foi de surpresa, para confusa e em seguida feliz? Não sei, mas de qualquer maneira, vou perguntar algo que já está na minha cabeça desde que sai da casa da Rosie.

-Vem cá, qual a história de vocês duas?

- Do que você está falando, filha?

- Você sabe muito bem, mãe, eu conheço esses olhares, aproveita que aquele escroto não está em casa e me conta a verdade.

-Senta aqui, meu amor, vamos conversar. Quando eu tinha 23 anos, conheci a Priscila em uma audição para uma mini série independente que estavam produzindo sobre um romance lésbico, eu confesso que fiquei um pouco receosa sobre se iria conseguir ou não fazer, mas fui com tudo e peguei o papel, a Pri era o meu par romântico na série, nós viramos amigas e saíamos juntas o tempo todo, mas eu fui desenvolvendo sentimentos em relação a ela. - Nesse momento, ela abriu o envelope e se deparou com uma foto das duas, ao olhar atrás, havia escrito " Jamais esquecerei do seu amor", minha mãe começou a chorar, mas continuo- Eu disse a ela o que estava acontecendo e para a minha felicidade ela também se sentia daquela maneira. Então decidimos ficar juntas, eu estava extremamente apaixonada, mas nem todos percebiam isso,  quando seu avô descobriu, ele me forçou a terminar minha relação com ela para me casar com o Rodrigo, disse que se eu não fizesse isso, deveria esquecer que eu tinha família, não podia fazer isso,  mas eu jamais esqueci dela.

Eu a abracei e disse :

- Eu sou sua família, você não precisa mais se esconder dessa maneira mãe, o Rodrigo não te merece e você não o ama de verdade, fala com ela.

______________________________________

GALERAAA
ME DESCULPEM MESMO PELA DEMORA, É QUE TEM ACONTECIDO MUITAS COISAS NA MINHA VIDA E ACABEI FICANDO SEM TEMPO E SEM CABEÇA PARA ESCREVER
MAS JURO QUE VOU TENTAR ESCREVER SEMPRE QUE POSSÍVEL

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Novata.Onde histórias criam vida. Descubra agora