Deu merda

395 22 8
                                    

Acabo de chegar em casa, eu tinha ido levar a Rosie até a sua casa, Que por sinal é bem proxima a minha, fiquei bem feliz, isso significaba que eu poderia ver ela sempre que quisesse. Ao entrar vejo a minha mãe sentada no sofá.

-Oi mãe, cheguei.

-Oi filha, que bom, como foi o primeiro dia? Conheceu alguém?

-Foi ótimo mãe, e sim eu conheci uma garota chamada Rosie, ela mora no fim do quarteirão acabou de se mudar com a mãe.

-A mãe? Ela disse qual o nome da mãe dela??

-Disse sim, é Priscila, Priscila Pugliesse.

-Ai meu Deus, eu sabia...

-Mãe? O que aconteceu?

-Filha, a Priscila foi meu primeiro amor, eu achei que tinha visto ela no mercado hoje, mas não imaginei que era possível, afinal ela morava em Paris, mas agora...

-O que? Aí meu Deus, você ainda sente algo por ela mãe?

-Eu não sei filha, é difícil saber, eu teria que me reencontrar com ela, mas eu nunca a esqueci.

-O Rodrigo já sabe disso?

-Ai meu Deus, o Rodrigo. Ele não pode saber disso filha, por Deus.

-Relaxa mãe, não cabe a mim falar isso a ele.

-Você fala se ou quando estiver pronta.

-Obrigada meu amor, agora eu vou dar uma saidinha rápida tudo bem?

-Ta okay mãe, eu vou subir e tomar um banho e ficar praticando um pouco de violão.

Minha mãe fecha a porta de casa e me pergunto aonde ela vai, eu sei que não é da minha conta mas eu estou realmente muito curiosa. Subo e pego meu celular, ao abrir percebo uma notificação no Whatsapp,  abro o aplicativo e para a minha surpresa tem uma mensagem da Rosie afirmando que havia chegado bem em casa(sorrio, ao pensar que eu a levei pra casa é obivio que ela chegou bem), me pergunto como ela conseguiu meu número.
Por incrível que pareça a Rosie é a única garota que eu me dei bem logo de cara, ela parece me entender, e eu sei que isso não é fácil,  as vezes nem eu mesma me entendo, não sou uma pessoa difícil de lidar, mas eu vivo muito exclusa do mundo todo,  eu prefiro ficar sozinha e no meu canto, mas a Rosie me faz sentir especial,  não sei porque, talvez realmente exista amor a primeira vista.

Decido mandar uma mensagem para ela.
Rosie:Oiii, Rose aqui é a Rosie 🙃, eu cheguei bem em casa, obrigada por me trazer 🤣. Adorei nosso passeio.

Rose:Oiiie Rosie, que bom que eu sou uma bela guarda Costa senão eu não sei o que poderia acontecer-lhe bela dama. 😂😂

Rosie: Então eu ganhei uma segurança particular? Nossa que prazer. Obs: adorei o bela dama 😂

Rose: Adorou? Que bom pois vou adotar esse apelido.

Bela dama: Okay, Rose eu vou tomar banho ja te chamo,  tudo bem?

Rose:  Vai sim, também estou indo, quando terminar falo contigo.

Bela dama: Ahh, ta bom, bye.

Fecho o aplicativo e coloco anavitória para tocar, sou loucamente apaixonada por elas duas, e shippo muito, ainda acho que elas são namoradas

Pego minha toalha e vou em direção ao banheiro, ligo o chuveiro após me despir, começo a cantar dengo.

"O dengo me fala tudo sobre o mundo que eu não consigo debater
Me apresenta tuas opiniões deixa eu me convencer
Que tu é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer
E agora que ta aqui comigo não vai mais não"

Percebo que ao cantar eu começo a pensar na Rosie, e sorrio como uma boba apaixonada. Termino meu banho e coloco uma camisa do nirvana, uma calça skinny e meu velho all star azul, pego meu celular e desço as escadas e vou em direção a porta. Eu preciso vê-la.

A Novata.Onde histórias criam vida. Descubra agora