Cap 1

28 2 0
                                    

Mais um dia começa e é o mesmo de sempre, eu sozinha neste apartamento minúsculo; nada de pior pode acontecer.

Vou de bicicleta para o meu trabalho, pelo menos posso observar a paisagem da minha cidade. Estava passando pelo parque, o local que eu mais gosto de freqüentar, mas escuto alguém me chamar, mas estava me chamando pelo meu apelido, ninguém me chama assim, a não ser que...

- Cely! Cely!

- Amanda! - Digo eu não acreditando naquele reencontro!

- A quanto tempo não te vejo! Como você está?

- A muito tempo mesmo! Estou bem, e você?

- Ótima! Agora me deu uma saudade do resto do pessoal do colégio! - Disse ela com um olhar sonhador, como se estivesse voltando no tempo

- Sim! Nunca pensei que um recreio que reunia todos os amigos iria fazer tanta falta! - Disse eu me lembrando dos momentos engraçados que passei nos muitos recreios que já tive.

- Me da seu número, nós podemos marcar um encontro para por a conversa em dia!

- Claro! Está aqui, me de o seu - Disse eu dando meu número e pedindo o dela

- Ótimo, agora tenho que ir, não posso me atrasar - Disse eu já ficando preocupada com o meu horário.

- Ok, também tenho que ir, tchau

- Tchau - Disse subindo na minha bicicleta e vendo ela se afastar. Ela, a Amanda fez parte da minha vida como ninguém fez, pensei que nossa amizade nunca acabaria, mas os tempos são outros e tudo mudou. Enquanto pensava nisso acabei chegando no trabalho sem nem perceber que tinha chegado tão rápido. Agora tenho que me concentrar, nem tudo na vida é fantasia, cada coisa tem sua hora e... acho que essa não é hora de pensar e amizades perdidas e esquecidas no tempo.

---------------------------------------------Oi oi genteee! Essa é a minha 1º fic sem o 1D (One Direction) no meio então não sei se vai ficar muito boa, quis inovar um pouco e não fazer como todas as fics que leio, então escolhi ter personagens independentes e que serão novos aos olhos dos leitores. Espero que vocês gostem da história!

Contato:

Instagram: @suiane27

Twitter: @suianerocha27 ou @flye1dforever

Blog: www.detudoumpoucodeumpoucotud.blogspot.com

De volta ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora