Estava curiosa para saber aonde íamos, ela não me deu nenhuma pista e além do mais estamos indo a pé! Me esforcei ao máximo, eu juro, mas não consegui identificar aquele caminho, estávamos em uma avenida bem movimentada e no outro minutos tínhamos entrado em um beco, estava me perguntado se Amanda tinha acertado o caminho ou se estava tão perdida quanto eu, até que ela disse:
-É aqui!
Ela saiu do beco e entrou em uma rua que tinha uma biblioteca bem conhecida até, entramos e eu me questionava porque estávamos ali, pelo o que sei, esses locais são para fazer pesquisas, ou só para ficar de bobeira lendo, não para por a conversa em dia! Continuávamos entrando biblioteca adentro até que paramos em frente á uma parede que estava bem escondida, numa ala bem distante da que a maioria das pessoa que freqüentam o lugar costuma ficar, Amanda olhou para os lados, como se quisesse ter certeza que ninguém estivesse prestando atenção na gente e empurrou a parede, e como acontece naqueles filmes de suspense que passam na tela quente as vezes, uma passagem secreta surgiu, fiquei meio assustada porque não é todo dia que você se encontra com sua amiga e ela te leva até uma passagem secreta em uma biblioteca! Cogitei várias opções, sair correndo, entrar correndo dentro da passagem, perguntar se aquilo era sério e várias outras coisas, mas decidi ficar na minha e só olhar para ela com cara de: O que é isso?!!! Ela entendeu o olhar (claro ela é, ou era, ah sei lá, minha melhor amiga), mas só falou que era para eu entrar sem fazer muito barulho, mesmo com uma pulga atrás da orelhão por não entender nada do que estava acontecendo, obedeci e ela veio atrás de mim e fechou a passagem, não imaginava o que viria depois daquilo.
---------------------------------------------Formas de contato com a autora:
📷Insta: Suiane27
🐣Twitter: Suianerocha27
💻Blog: www.detudoumpoucodeumpoucotud.blogspot.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
Teen FictionSe é possível que com uma volta ao passado você perceba que tudo o que você passou foi aprendizado, o que você faria para mudar e fazer o certo?