TH_
Acordo olho no celular e são 06:00 hrs, hoje é sexta tem vários corre pra fazer, amanhã é dia de baile na favela e precisa estar tudo certinho, tlg.
Levanto no pique e vou pro banheiro fazer minha rotina matinal, tomo meu banho escovo os dentes e saio.Coloco uma roupa, passo meu perfume, coloco meus cordão de ouro no pescoço e meu invicta no braço.
Desço a escadas e vou pra cozinha, ninguém acordou ainda, pego uma maçã e as chave da minha moto e saio pra rua, vou passando pelas ruas e comprimentando os trabalhadores que estão saindo ganhar o seu tlg.
Pra muitas pessoa sou ruizão mesmo, mas sempre respeitei os trabalhadores.
Chego na boca principal, passo na sala de cada um dos cuzão e nada deles, então vou pra minha. Esses mano ta folgado tiu.
Fico resolvendo vários b.o quando entra o cuzão do FB;
FB_ Bom dia parceiro, tranquilidade ?
TH_ Bom dia o carai cuzão, você e o trouxão do DG achou que estava brincando, que era pra estar cedo aqui porra.
FB_ Calma ai parceiro uma hora atrasado só carai, surta não. Tá precisando de um chá de boceta fio.
TH_ To precisando matar alguém, se habilita ?
FB_ Vish to indo lá cuzão, qualquer fita é nois.
DG_ Porque as mocinhas estão brigando logo cedo
FB_ Iiih mano, se eu fosse tu nem falava com esse ai não, dormiu com as bruxa -riu
DG_ Qualé TH , ta estressado porque mano, algum problema?
TH_ Estressado o carai, falo 07:00hrs na porra da boca porque é pra estar aqui as 07, não 08 ou 09, vacilão.
DG_ Foi mal ae, blz. To indo lá pra sala qualquer coisa chama.
TH_ Flw!
Essas porra se acha no direito de reclamar carai, um monte de responsa pra hoje, ainda tem o baile e os cuzão quer dormi até tarde.
Saio dos meus pensamentos com DG falando que vai sair fazer umas cobrança no asfalto.
DG _ eae mano to indo lá. Qualquer coisa passa o rádio
TH_ Vai la mano, fé ai.
DG _ Fé
Ele sai da sala e eu volto a fazer a contabilidade, chamo FB pra ir deixa uns bagui nas bocas.
TH _ ai mano leva os bagui nas bocas depois vamos almoçar, blz
FB _ blz mano, to indo lá .
Ele sai e eu fico na minha sala resolvo praticamente tudo, quando olho no relógio já são meio dia, decido chamar eles o rádio.
- Ligação on_
TH_ Ae FB
FB_ eae mano, to na última boca ja, vamos serra boia onde ?
TH_ Minha casa, dona Madalena ta fazendo um rango dahora pra nós la. termina ai e bate la.
FB _blz parceiro to indo.Ligação off.
-Ligação on_
DG_Fala patrão
TH _ Ae mano, rango la em casa hoje morô?
DG _Blz parceiro, to encostando.Ligação off.
Depois de avisar eles meti macha pra casa, quando cheguei la Anallu e Julia estava na sala mas duas meninas. Lindas por sinal uma loira e uma morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Dono do Morro
Teen Fiction"Aqui conto a história de Katharina, que viveu sua vida toda em um bairro nobre do RJ com sua familia, muito nova assumiu muitas responsabilidades junto com o irmão Ryan, seus país faleceram em um acidente, quando ela tinha apenas 16 anos, deixando...