Acordo cedo com a claridade batendo no meu rosto
Droga esqueci de fechar as cortinas,.Levanto com muita dificuldade, e caminho até o banheiro. Tomo um banho pra vê se desperto, faço minhas higienes. Coloco uma roupa qualquer e desço .
Ninguém havia acordado ainda, cedo demais. Vou na boca depois venho pra cá, preciso conversar com aquela marrenta, me arrependi um pouco, bem pouco mesmo doque fiz ontem, até pensei em deixar ela ir, mas eu não vou mudar de ideia, se loco ela tiro com minha cara. Na verdade não sei porque quebrei o Rodrigo na porrada.
Pego minha moto e vou subindo o morro. Chego na boca, vou direto pra minha sala sei que os vacilão não chegou ainda.
Fico resolvendo algumas coisas, uns 10 min depois entrou os dois idiotas rindo feito hiena, na minha sala.
TH_ Lucifer abriu os portões do inferno?
DG_ Vou ligar pro teu pai pra perguntar- disse rindo
FB_ Ceis não é Ave Maria mas são cheios da graças né- disse sério mas logo caiu na risada
TH_ Eai qual é o milagre, vocês cedo na boca
FB_ A mano Julia acordou pra ir pra escola e me acordou, pediu pra troca uma ideia com você.
TH_ A mano nem vem encher linguiça, blz ?
FB_ Blz irmão
TH_ DG resolve aqueles b.o da carga dos armamentos que tá pra chegar, vai tu e mais dois vapor fmz?
DG_ Fmz parceiro, to indo la. Fé ai.
TH_ Fé parceiro
FB_ Irmão fiquei sabendo que o PC, ta querendo nosso morro, precisamos investigar isso direito
TH_ Aquele infeliz sempre quis tudo oque é meu, mas não vai conseguir.
FB_ Vou falar com o x9 de la , ficar de olhos abertos, atento a tudo . Nunca se sabe né
TH_ Isso parceiro, mas voltando ao assunto. Hoje tem muitas cobranças pra fazer no asfalto, Chama o magrinho e vai nessa missão ae.
FB_ Blz, qualquer coisa liga nós.
TH_ Flw.
FB saiu e continuei resolvendo uns problemas, logo termino e resolvo passar nas bocas pra vê como ta as coisas.
Vou descendo o morro vendo as crianças brincarem na rua, os meninos jogarem na quadra, os moradores se divertindo. Isso me deixa feliz, vê minha favela feliz .(.................)
_______Kath______
Acordei era 09:00 hrs, me lembro de todo inferno que minha vida está desde que conheci esse cara, e não sinto vontade de levantar. Fico na cama pensando, Anallu teve que me dar remédio pra dormi porque estava inquieta ontem. Como alguém pode ser assim, ele quase matou Rodrigo, me trancou aqui. Não dá pra entender alguém assim.
Já são meio dia, ouvi um barulho la embaixo mas nem me preocupei, continuei deitada. Não levanto daqui pra nada.Bateram na porta
Kath_ Quem é
TH_ Abre ai quero trocar uma ideia com tu
Kath_ tenho nada pra falar com você
TH_ Para de ser mimada, quero apenas conversar
Kath_ Agora você quer conversar- falei num tom de deboche
TH_ Vai Kath não complica mais
Fui até a porta e abrir, ontem fechei na chave caso ele inventasse de entrar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Dono do Morro
Teen Fiction"Aqui conto a história de Katharina, que viveu sua vida toda em um bairro nobre do RJ com sua familia, muito nova assumiu muitas responsabilidades junto com o irmão Ryan, seus país faleceram em um acidente, quando ela tinha apenas 16 anos, deixando...